Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Taís Araújo chora ao falar da família após enfrentar crise e descobrir doença e entrega detalhes: “Muito nervosa”

Taís Araújo está se recuperando da Covid-19 ao lado da família (Foto: Reprodução)

Taís Araújo está se recuperando da Covid-19 ao lado da família (Foto: Reprodução)

Taís Araújo chora ao falar da família e enfrentar crise

Taís Araújo em entrevista para Astrid Fontenelle contou sobre a quarentena e família, disse que está passando o isolamento social ao lado da família. Seus filhos, Maria, de 5 anos, e João, de 9, e de seu marido, Lázaro Ramos.

“Descobri que amo ficar na minha casa e que meus filhos e o meu marido me bastam. Não é que eu não sinta saudades da minha mãe, dos amigos etc. Mas eu tive uma vida muito de rua, trabalhando fora desde os 13 anos. Aproveitei pouco a minha casa”, disse Taís.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Ela ainda falou sobre a decisão de mudar de casa. “Essa descoberta me ajudou a tomar a decisão de mudar. Já vinha pensando nisso e, agora, tive certeza. Eu não preciso de um lugar desse tamanho, que não aproveito porque passo muito tempo fora. Não quero ter um gasto desse na minha vida. Prefiro gastar com viagens com a minha família, por exemplo”, disse a apresentadora em entrevista no Youtube.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Taís Araújo e Lázaro Ramos fizeram o anúncio pelas redes sociais que eles e os filhos foram diagnosticados com Covid-19. Os dois sentem “sintomas leves”, enquanto as crianças estão assintomáticas.

Os dois publicaram, em seus perfis oficias nas redes, uma foto juntos e compartilharam o mesmo texto. Eles falam que, apesar do contágio, tomaram “todos os cuidados possíveis” e seguiram “todos os protocolos de segurança”.

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão se recuperando da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão se recuperando da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas.” iniciaram na publicação.

“Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando”, concluíram.

Taís recentemente usou as redes sociais para celebrar o prêmio internacional de Lázaro Ramos. O ator ganhou o prêmio de “melhor roteiro” com seu primeiro longa “Medida Provisória”, que no exterior ganhou nome de “Executive Order”. Taís faz parte do elenco, ao lado de Adriana Esteves, Seu Jorge, Renata Sorrah e Alfred Enoch.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Xuxa diz que gostaria de nascer preta, leva fora de Taís Araújo e é detonada na internet: “Sem noção”

EntretenimentoFamososLuan Santana

Luan Santana quebra protocolo da Globo, pede para Faustão ficar na emissora e emociona: "Não sei se devo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Taís Araújo comemora saída de Lucas do BBB21 e deixa escapar grande desejo após humilhação de Karol Conká

EntretenimentoFamosos

Antonia Fontenelle rasga o verbo e detona Taís Araújo após novo trabalho: "Não acerta uma"

site statistics