A Fazenda 12: Mateus confessa medo de Edir Macedo e justifica motivo

A Fazenda 12: Mateus faz revelação (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Mateus faz revelação (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Mateus confessa medo de Edir Macedo

Na tarde de quinta-feira (26) em A Fazenda 12, os participantes se perguntaram se o Bispo Edir Macedo, proprietário da RecordTV, assistiria ao reality show rural e Mateus faz revelação.

Continua após o anúncio

Biel arriscou que Macedo assiste o programa ao vivo, já Mateus Carrieri disse que achava melhor ele não assistir. “Se ele ver, manda tirar do ar na hora”, disse o ex-Casa dos Artistas, que continuou: “Assiste ou não assiste? O Bispo?”, continuou o peão. Stéfani Bays respondeu: “Acho que não, ele deve ter mais o que fazer”, disse.

Veja também – Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que ele nunca desrespeitou homossexuais: “Sempre protegi”

O assunto continuou rendendo e os peões querendo saber se um dos telespectadores assíduos de A Fazenda 12 seria o Bispo da Igreja Universal, e Mariano comentou: “Eu acho que não assiste, sabe por quê?”,e enquanto os peões pensavam, o dono do hit “Camaro Amarelo” disse: ”Ele vai dormir mais cedo”.

Continua após o anúncio

Veja também – Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça ao ver o que vazou

Stéfani Bays notou que Jojo Todynho, grande atração de A Fazenda 12, estava irritada pelos comentários feitos, disse: “Ai, credo! Vai procurar Jesus, vai procurar o bispo Macedo”, brincou a maquiadora.

A Fazenda 12: Mateus faz revelação no reality (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Mateus faz revelação no reality (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.

A pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.

Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend