A Fazenda 12: Mateus, após Jojo perguntar tamanho do pa*, parte para cima dela e cantora rebate: “Se respeita”

A Fazenda 112: Mateus, após Jojo perguntar tamanho do pa*, parte para cima e cantora rebate: "Se respeita"
A Fazenda 112: Mateus, após Jojo perguntar tamanho do pa*, parte para cima e cantora rebate: “Se respeita”

A Fazenda 12: Mateus parte para cima de Jojo e cantora rebate: “Se respeita”

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Mateus Carrieri estavam muito empolgados neste domingo (6). Os dois estavam na cozinha preparando o almoço quando se iniciou um divertido diálogo para os telespectadores do reality através do Playplus, plataforma de streaming da Record.

Mateus inicia dizendo que quando lavou louça em sua casa pela última vez, imaginou que ficaria um bom tempo sem o fazer. No entanto, a coisa aconteceu bem diferente do esperado.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

O peão continua o assunto falando que como possui limitações na cozinha alguma coisa ele precisa fazer. Jojo questiona: “Limitações de que?”. Em seguida, Mateus responde: “De cozinhar, de cozinhar bem”.

Jojo afirma que cozinhar igual ela o peão não sabe. E ele confirma, no entanto, se diverte: “Mas tem coisas, gata, te falar, que eu faço muito bem” fala no ouvido de Todynho. A peoa de A Fazenda 12 se afasta: “Ah! Dá licença, se respeita!” e os dois riem.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Mateus Carrieri continua “39 anos de experiência não se pode jogar fora, 39 anos praticando aquele esporte” se diverte, Jojo Todynho responde “Já perdeu 4 anos aqui. Essa maria-mole aí…” e Carrieri pede para ela não falar sobre o tema porque o deixa deprimido.

Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.

Isso porque, a pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.

Além disso, Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics