Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNovelas

Homofobia, traição e demissão: As polêmicas de Bruno Gagliasso que você não sabia

Bruno Gagliasso está envolvido em graves polêmicas. (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso é famoso por seus personagens, e também por seu comportamento fora das câmeras

O ator Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank desde o ano de 2009. Mas, além de sua capacidade de atuação, Gagliasso é conhecido pelas polêmicas que o cercam. Isso acontece, porque das polêmicas do ator, citaremos as mais graves deles.

E, neste post iremos listar as polêmicas a respeito do ator, que vão desde casos de homofobia, passando por traição, e sua recente demissão.

Veja também: Marieta Severo, após pegar Coronavírus, é internada com outra grave doença e estado saúde preocupa: “Socorro”

O caso de homofobia na véspera de Natal, é a primeira coisa a ser recordada.

A acusação da homofobia de Gagliasso foi via Twitter, no ano de 2009. Logo no primeiro ano de casamento com Gio Ewbank. No caso, ele fez uma série de posts de cunho preconceituoso com homossexuais, em tom de piada de final de ano. Confira os posts na imagem abaixo:

Bruno Gagliasso polêmica homofobia

O ator Bruno Gagliasso fez posts homofóbicos no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter).

Veja também: Danielle Winits anuncia grande superação após acidente e toma decisão na Dança dos Famosos

Portanto, como vemos na postagem, existe uma clara comparação preconceituosa com mulheres. Já no segundo, Gagliasso de forma homofóbica, ele faz uma ligação. Ele associou as renas (parentes dos veados) do trenó da figura clássica do Natal, o Papai Noel, com um termo utilizado para ofender os homossexuais.

Por fim, no último post, também na véspera do Natal de 2009, respondendo uma seguidora, Bruno afirma a homossexualidade de Papai Noel, em novas comparações vergonhosas.

Veja também: Dani Russo é internada às pressas e estado preocupa fãs

Então, após nove anos do acontecido, Bruno vem a público, para defender-se das acusações de homofobia. Isso por conta do “Cancelamento” sofrido pelo artista nas redes sociais, e, além disso, os internautas ameaçaram boicotá-lo, inclusive suas participações em comerciais entraram em xeque.

Por conta de tanta polêmica, o ator fez um outro post no Twitter, na época, querendo demonstrar evolução.

Gagliasso se desculpa

Então, Bruno Gagliasso faz outro post no Twitter, para se desculpar do que disse. (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo se retratando, Gagliasso sofreu o tão temido cancelamento, por empresas em que ele era garoto-propaganda.

Dentre as marcas, destacam-se o Banco Itaú, e a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (Ceds).

Veja também: Christiane Torloni desaba e revela detalhes de morte trágica do filho: “Muita dor”

Então, outro ponto de polêmica, é a traição de Bruno contra sua esposa, Gio Ewbank.

A traição ocorreu no ano de 2012, com apenas três anos de casamento. Então ele admitiu a relação extraconjugal durante entrevista à Marília Gabriela no ano de 2014, no GNT. Na ocasião, ele disse que “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”.

Veja também: Claudete Troiano deixa escapar rixa com Sonia Abrão e detona rival: “Ciúmes”

Mas, durante essa relação fora do casamento com Carol Francischini, especulou-se um filho do casal.  Então, o ator realizou exame de paternidade, que constatou negativo. Sendo assim, ele diz ter se arrependido de trair sua amada, e que tem certeza que não repetirá a dose.
Por fim, precisa citar a demissão de Gagliasso por parte da Globo. Isso porque, durante as gravações de O Sétimo Guardião, novela de 2018, ficou clara a não empolgação do ator, frente ao seu personagem, protagonista. Então, com isso, aliando ao mau comportamento de Bruno, a emissora carioca decidiu não renovar o contrato do ator.
Não satisfeito, o pai de Titi começou curtir postagens de internautas que não gostavam da obra de 2018. Então, a emissora optou alterar a forma de contrato do artista, que antes era fixo, agora ficou por obra.
Sendo assim, apesar de negar demissão da emissora carioca, Gagliasso assina contrato com uma das plataformas de Streaming mais famosas do mundo. Ele assinou contrato com a Netflix.

Ainda sobre a matéria

Então, no comercial da Netflix que revelou a aquisição de Gagliasso como artista, ele cantou o refrão clássico “Mexe mexe”, de Chiquititas, novela que ele participou. Além desta, Gagliasso aparece como em uma entrevista para ser recrutado para La Casa de Papel.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofrem dura perda na justiça envolvendo filho e Brasil lamenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics