O ator Bruno Gagliasso é famoso por seus personagens, e também por seu comportamento fora das câmeras
O ator Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank desde o ano de 2009. Mas, além de sua capacidade de atuação, Gagliasso é conhecido pelas polêmicas que o cercam. Isso acontece, porque das polêmicas do ator, citaremos as mais graves deles.
E, neste post iremos listar as polêmicas a respeito do ator, que vão desde casos de homofobia, passando por traição, e sua recente demissão.
Veja também: Marieta Severo, após pegar Coronavírus, é internada com outra grave doença e estado saúde preocupa: “Socorro”
O caso de homofobia na véspera de Natal, é a primeira coisa a ser recordada.
A acusação da homofobia de Gagliasso foi via Twitter, no ano de 2009. Logo no primeiro ano de casamento com Gio Ewbank. No caso, ele fez uma série de posts de cunho preconceituoso com homossexuais, em tom de piada de final de ano. Confira os posts na imagem abaixo:
Veja também: Danielle Winits anuncia grande superação após acidente e toma decisão na Dança dos Famosos
Portanto, como vemos na postagem, existe uma clara comparação preconceituosa com mulheres. Já no segundo, Gagliasso de forma homofóbica, ele faz uma ligação. Ele associou as renas (parentes dos veados) do trenó da figura clássica do Natal, o Papai Noel, com um termo utilizado para ofender os homossexuais.
Por fim, no último post, também na véspera do Natal de 2009, respondendo uma seguidora, Bruno afirma a homossexualidade de Papai Noel, em novas comparações vergonhosas.
Veja também: Dani Russo é internada às pressas e estado preocupa fãs
Então, após nove anos do acontecido, Bruno vem a público, para defender-se das acusações de homofobia. Isso por conta do “Cancelamento” sofrido pelo artista nas redes sociais, e, além disso, os internautas ameaçaram boicotá-lo, inclusive suas participações em comerciais entraram em xeque.
Por conta de tanta polêmica, o ator fez um outro post no Twitter, na época, querendo demonstrar evolução.
Mesmo se retratando, Gagliasso sofreu o tão temido cancelamento, por empresas em que ele era garoto-propaganda.
Dentre as marcas, destacam-se o Banco Itaú, e a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (Ceds).
Veja também: Christiane Torloni desaba e revela detalhes de morte trágica do filho: “Muita dor”
Então, outro ponto de polêmica, é a traição de Bruno contra sua esposa, Gio Ewbank.
A traição ocorreu no ano de 2012, com apenas três anos de casamento. Então ele admitiu a relação extraconjugal durante entrevista à Marília Gabriela no ano de 2014, no GNT. Na ocasião, ele disse que “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”.
Veja também: Claudete Troiano deixa escapar rixa com Sonia Abrão e detona rival: “Ciúmes”
Ainda sobre a matéria
Então, no comercial da Netflix que revelou a aquisição de Gagliasso como artista, ele cantou o refrão clássico “Mexe mexe”, de Chiquititas, novela que ele participou. Além desta, Gagliasso aparece como em uma entrevista para ser recrutado para La Casa de Papel.
https://www.youtube.com/watch?v=nb6QlMygDHg