A Fazenda 12: Mariano se arrepende após briga e pede desculpas a Biel

A Fazenda 12 Mariano
Marano se desculpa com Biel em festa. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Durante festa, Mariano resolve acertar as coisas com Biel

O reality show A Fazenda 12 é um sucesso de audiência e repercussão na tela da RecordTV. Mas, as coisas seriam diferentes se o tempero de todo esse sucesso não fosse uma boa dose de barraco. Claro que diversos nomes de celebridades polêmicas fazem parte da sede da Fazenda. Nomes como Biel, Mariano, Mirela e Raissa Barbosa foram protagonistas de várias das mais famosas polêmicas.

Veja também: Danilo Gentili faz piada com polêmica no Carrefour e gera repercussão

Mas, nem só de barracos e confusões vivem os participantes. Mariano usou a festa Candyland (ou “Mundo Doce”), para fazer as pazes com Biel após confusão. Na festa do último dia 20, o sertanejo puxou papo com a sua companheira, Jakelyne Oliveira. Mas, chamou Biel para conversar e resolver as coisas com o amigo.

Na conversa, Mariano resolveu abusar da sinceridade e falar tudo o que o seu coração pedia. Mas, se isso é algum tipo de estratégia de jogo, não tem como saber. O que importa é que ele assumiu que não tinha exatamente muita simpatia para com o funkeiro no início do confinamento.

A Fazenda 12 Mariano
Festa teve tema de mundo dos doces em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena massacra Mourão e faz o que Maju Coutinho não teve coragem

Ainda sobre a matéria

Mas, o sertanejo Mariano ainda fez mais desabafos na sede de A Fazenda 12. Abraçou Biel, pedindo desculpas, e assumiu que não teve boas atitudes com ele. “Eu já tentei várias vezes aqui me redimir aqui. Eu não fui legal contigo naquele momento. Desculpa mesmo de coração”.

Biel amenizou as coisas, dizendo para deixar isso no passado. Mas, o sertanejo continuou se desculpando. Ele disse coisas como “Eu fui babaca contigo quando a gente brigou. Hoje fizeram a mesma coisa comigo e doeu”. Mas, Biel continuou tentando fazer o outro relaxar, dizendo que agora eles eram amigos. “Tamo junto, cara. Fique bem e Deus abençoe. Pra cima deles. Sempre que eu posso tento te jogar pra cima”

Looks like you have blocked notifications!
Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected] Meu instagram: @vitor.m.sanches - http://instagram.com/vitor.m.sanches
site statistics