Siga a gente no Google News

A Fazenda 12Entretenimento

A Fazenda 12: Humilhado por Jojo Todynho em retorno, Juliano Ceglia detona cantora: “Constrangido”

A Fazenda 12 Juliano Ceglia

Juliano Ceglia abre o jogo sobre atitude de Jojo. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Juliano Ceglia admite constrangimento por atitude de Jojo Todynho

As emoções finais de A Fazenda 12 parecem explodir as emoções do público e elevar na potência máxima. Depois de grandes eliminações, e com diversas roças surpresas que pretendem deixar apenas os participantes da final, o programa não para de borbulhar polêmicas. E agora, Juliano Ceglia desabafou sobre o que passou com Jojo Todynho na noite de ontem (13).

Veja também: Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado, situação é delicada e filha pede oração: “Meu Deus”

Eliminado do reality, Juliano abre o jogo com o público e seus seguidores em redes sociais desde que saiu do programa. Conversando sobre a dinâmica do programa e falando sobre como foi a experiência, Juliano resolveu falar o que houve. Na noite do último domingo (13), os peões e ex-peões do programa se reuniram para participar de um amigo secreto, em clima de confraternização natalina.

Ainda que os peões irão se reencontrar nesta mesma semana, em uma última festa antes da revelação do campeão, a temporada história foi protagonista de polêmica entre Jojo Todynho e Juliano Ceglia. A cantora tirou Juliano no sorteio, e presenteou o moço. Dessa forma, precisou entregá-lo o produto. Contudo, no momento que o moço foi agradecer com um abraço, ela rejeitou-o e disse: “Não precisa de abraço, não”.

A Fazenda 12 Juliano Ceglia

Juliano Ceglia comenta sobre atitude de Jojo em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eri Johnson pode entregar o BBB21 na Globo; emissora negocia

Ainda sobre a matéria

E ainda que não tenha falado nada no momento, Juliano utilizou seu perfil pessoal no instagram para desabafar e decidiu abrir o jogo após perguntas insistentes dos fãs: “Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela.”

O moço, então, justifica que abraçou a moça mesmo com afeto mínimo, dando a entender que, por educação, Jojo Marontinni deveria ter feito o mesmo: “A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora. A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na fazenda, isso aqui é um jogo”. Dessa forma, ainda, mandou beijos para a moça, desejando felicidades. A primeira roça especial está formada, e inclui nomes de Biel, Jojo e Lidi Lisboa.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotíciasPower Couple

Power Couple 5: Mirella apronta na estreia do reality de casais nesse domingo (09)

EntretenimentoFamosos

Marcos Mion passa por sufoco e tem mansão alagada após obra em terreno vizinho

EntretenimentoFamosos

Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha de exploração sexual

EntretenimentoFamosos

Globo, após perder Faustão pra Band, convoca Claudia Leitte para os domingos; entenda

site statistics