A Fazenda 12 bate recorde de audiência pelo 2º dia seguido e dá surra na Globo no ibope

Marcos Mion comanda A Fazenda 12, que alcançou recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion comanda A Fazenda 12, que alcançou recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda bateu novo recorde de audiência e desbancou duas atrações da Globo

Em alta na Record, A Fazenda 12 registrou nesta quarta-feira (07) a maior audiência desde a estreia. O reality show ficou em primeiro lugar durante 52 minutos e venceu dois programas da Globo na Grande SP. Já no Rio, a atração ficou a um décimo da liderança no ibope.

Continua após o anúncio

Exibido das 22h45 à 0h27, o programa apresentado por Marcos Mion fechou com 14,9 pontos de média, 17 pontos de pico e 26% de share. Com esse índice, encostou na Globo, que marcou 15,2 pontos de média na mesma faixa horária.

Veja também: Globo foge de altos custos na crise, corta mordomias e dispensa atores

No confronto direto com o esportivo Segue o Jogo, das 23h35 às 23h53, A Fazenda 12 foi líder absoluta de audiência com média de 15,8 pontos, contra 13,6 pontos da Globo. Já na disputa com o Jornal da Globo, das 23h53 à 0h27, o reality show garantiu quase o dobro de audiência: 16,2 a 8,5 pontos. Os dados são consolidados da Grande SP.

Anúncio

A FAZENDA 12 AMEAÇA A GLOBO NA AUDIÊNCIA

No Rio de Janeiro, o programa da Record também teve o melhor desempenho da temporada: 13,8 pontos de média, 15 pontos de pico e 26% de share, ficando na liderança durante 52 minutos. Na média geral, a diferença foi de apenas 0,1 ponto em relação à Globo, que marcou 13,9 pontos de média na faixa.

Veja também: Antonia Fontenelle perde processo na Justiça e é humilhada por irmãos Neto

BARRACO E CONFUSÃO

O episódio de A Fazenda 12 exibido ontem levou ao ar a prova do fazendeiro disputada por Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel. Luiza venceu o desafio e se tornou a nova fazendeira da semana. Biel e Cartolouco estão na roça junto com Jojo. Um deles sai do programa na noite desta quinta (08). O programa também mostrou os desentendimentos entre os peões que aconteceram após a definição da roça, exibida na terça-feira.

Anúncio

Cada ponto representa 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend