A Dona: Valentina flagra delírio de Ivana e desmascara assassinato: “Louca”

Ivana e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)
Ivana e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)

Nos últimos capítulos de A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Valentina (Lucero) vai descobrir que Ivana (Gaby Spanic) é completamente louca.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, Valentina vai presenciar um dos surtos psicóticos de Ivana e perceberá que a prima está bem fora do normal.

Tudo vai acontecer após a mocinha se despedir de Isabel (Silvia Pinal) quando ela for levada para o presídio. Apenas Valentina vai aparecer para se despedir da tia e ficará comovida com a sua situação.

Contudo, logo depois, Ivana aparecerá e vai fingir estar bastante comovida com a mãe presa injustamente. Mas, tudo vai mudar quando a vilã começar a ter delírios na frente da prima.

Continua após o anúncio

Na fazenda Os Caracóis, a megera tentará se fazer de boazinha. “O que será da minha mãe naquele lugar terrível?”, questionará ela tentando enganar Valentina.

Mas, durante a conversa com a prima, Ivana começará a ter alucinações com o ex amante Oscar, que surgirá falando em seu ouvido: “Porque você não conta a verdade para Valentina?”.

A vilã começará a surtar e a gritar enquanto aponta o dedo para a parede. “Some, some, some daqui! Você não existe“. A mocinha ficará cheia de medo e tentará acalmar a prima. “Some quem Ivana? Me fala Ivana? Quem? Pelo amor de Deus! Porque está assim?“, questionará ela.

Valentina descobre loucura de Ivana em A Dona

Ivana e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

A amada de José Miguel (Fernando Colunga) correrá para a cozinha para pegar um copo de água para a prima e tentar acalmá-la.

Veja também – A Dona: Prestes a matar Rodrigo, José Miguel descobre que ele é seu pai: “Merece morrer”

Mas, ao retornar para a sala, ela vai flagrar Ivana conversando com o que pensa ser o espírito de Oscar. “Eu te matei. Você não deveria estar aqui. Sai daqui”, dirá ela.

Então, Valentina vai perceber que a prima está mesmo completamente louca e que pode ser a verdadeira culpada pelo crime em A Dona.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião