A Dona: Prestes a matar Rodrigo, José Miguel descobre que ele é seu pai: “Merece morrer”

José Miguel e Rodrigo em A Dona (Foto: Divulgação)
José Miguel e Rodrigo em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, José Miguel (Fernando Colunga) terá uma terrível surpresa ao descobrir quem é o seu pai biológico.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos capítulos finais da trama, José Miguel vai ficar cara a cara com Rodrigo Gavilan (Sergio Goyri) e vai descobrir que ele é o seu verdadeiro pai.

Tudo vai acontecer quando José Miguel conseguir resgatar Valentina (Lucero) com a ajuda de Leonor (Jacqueline Andere) do cativeiro que Rodrigo armou.

Então, Leonor explicará que sabe onde Rodrigo escondeu a mocinha e surpreenderá a todos. “Eu e ele sempre nos encontrávamos lá. Tenho certeza que ele trancou a Valentina nessa cabana”, dirá ela.

Continua após o anúncio

Veja também – A Dona: Maria da Luz desmascara Ivana e Rodrigo em público: “Amantes”

A megera fará isso ao ver o desespero de José Miguel e para tentar impedir que uma verdadeira tragédia aconteça. Dessa forma, o mocinho encontrará Valentina e a libertará.

Mas, Rodrigo Gavilan conseguirá fugir e não se dará por vencido. Por isso, ele perseguirá o mocinho e jurará acabar com a sua vida sem saber que na verdade ele é o seu filho.

Durante a briga quando os dois ficarem cara a cara, José Miguel pegará uma arma e apontará para Rodrigo. Contudo, Leonor aparecerá desesperada e pedirá para o filho não atirar.

José Miguel descobre que é filho de Rodrigo em A Dona

José Miguel e Rodrigo em A Dona (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Então, ela explicará o motivo. “Por favor, meu filho. Você não pode carregar essa culpa para sempre”, dirá ele. “Esse homem não me causará culpa alguma. Ele merece morrer”, dirá o mocinho.

Mas, Leonor continuará implorando pela vida do amante e se verá obrigada a revelar a verdade. “Ele é o seu pai”, gritará ela. Nesse momento, Rodrigo ficará emocionado com a revelação. Já o mocinho entrará em desespero.

“Não pode ser. Ele é o assassino do meu pai”, falará ele, referindo-se ao incêndio que matou Frederico. Contudo, Leonor confirmará.

Sendo assim, José Miguel abaixará a arma e sairá andando aos prantos, sem nem olhar pra trás. Já Rodrigo e Leonor ficarão à sós e a megera explicará o motivo de ter escondido esse segredo de todos em A Dona.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião