A Dona: De forma trágica, Ivana choca a todos ao tirar a própria vida

Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, as consequências da volta de Valentina (Lucero) após o sequestro irão afetar a vida de Ivana (Gaby Spanic), que não previu que sua prima conseguiria sair ilesa da situação. Como resultado, Ivana se sentirá culpada por tudo o que ocorreu.

Continua após o anúncio

Ivana desaparecerá inesperadamente como resultado disso. Todos em Os Caracóis ficarão em alerta, pois perceberão, em um momento de descuido, que a vilã não está mais nas proximidades da fazenda.

Tudo vai acontecer quando as alucinações de Ivana se intensificarem depois do retorno de Valentina. Desa forma, as atenções em relação a Ivana serão reforçadas, pois se concluirá que sua saúde mental está em risco.

Veja também – A Dona: Valentina é salva de cativeiro por Leonor e milagre acontece

Continua após o anúncio

Apesar disso, em meio a uma série de alucinações, Ivana irá até um estábulo. Lá, o espírito de Oscar (Claudio Báez) surgirá novamente e ela pedirá perdão. Logo em seguida, ela começará a delirar: “Valentina, vem. Por favor! Me ajuda”, pedirá ela.

Não virá. Você é louca e só faz o mal. Ninguém poderá ajudá-la”, responderá o espírito de Oscar. Então, o espírito ainda vai passar na cara da vilã todas as maldades que ela cometeu ao longo da vida.

Ivana surta de vez

Dessa forma, a personagem da atriz Gaby Spanic ficará ainda mais louca e chegará ao limite. Ela tomará uma atitude polêmica e decidirá acabar com o sofrimento.

Mas, enquanto isso, todos da fazenda vão se reunir ao redor do estábulo em que ela se encontra e vão começar a gritar para ela abrir a porta. “Deixa a gente te ajudar”, pedirá Valentina. Contudo, a vilã não dará ouvidos a ninguém.

Ivana tira a própria vida em A Dona

Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mesmo ao som dos gritos das pessoas do lado de fora do estábulo, Ivana vai amarrar uma corda no pescoço e tirará a própria vida. Quando conseguirem arrombar a porta do local, já será tarde demais.

Continua após o anúncio

Então, Valentina encontrará a prima já sem vida e Dona Isabel entrará em desespero em A Dona.

Deixe sua opinião

Send this to a friend