Entretenimento Famosos Notícias

Ariadna perde processo contra Ratinho, surge revoltada e precisará pagar uma fortuna

Ariadna Arantes e Ratinho (Foto: Reprodução)
Ariadna Arantes e Ratinho (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Ariadna demonstrou indignação após um processo movido pelo apresentador Ratinho. A famosa acabou perdendo na Justiça contra o apresentador e dividiu o ocorrido nas redes sociais.

Anúncio

Veja também – Poliana Rocha, aos 46 anos, exibe partes íntimas em biquíni fio dental: “Perfeita”

A influenciadora, que afirmou que o contratado de Silvio Santos traiu a esposa nos bastidores do SBT, acabou sendo processada por danos morais. Sendo assim, ela reclamou da sentença

“Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Além disso, não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação. Então não teve ofensa à honra e a dignidade e muito menos danos morais”, opinou ela.

Anúncio

Sendo assim, a ex-participante do Big Brother Brasil dividiu a sentença com os seus seguidores e demonstrou sua revolta. “A Justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe”.

Dessa forma, para quem não sabe, Ariadna Arantes acabou sendo a acusada do processo após sair em defesa na cantora Anitta. Em novembro de 2021, Ratinho havia criticado a funkeira.

Ratinho detona Anitta, Ariadna tenta defender, mas se dá mal

Por isso, a ex-BBB achou necessário defender a artista justamente por não ter gostado da fala do apresentador. Ela acusou o funcionário do SBT de ter traído a mulher em seu camarim na emissora paulistana. “Anitta, falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, alegou ela.

Anúncio
Ratinho e Anitta (Foto: Reprodução)
Ratinho e Anitta (Foto: Reprodução)

Na época, Ratinho detonou a cantora por causa de uma tatuagem feita. “Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que uma neta minha seguissem os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que ela seguissem o exemplo da Anitta”, disse.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics