Sortilégio: Maria José e Alessandro se encontram pela primeira vez: “Está vivo”

Alessandro e Maria José em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Maria José em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, nova novela do SBT, Maria José (Jacqueline Bracamontes) vai passar mal ao ver Alessandro (William Levy) cara a cara.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha entrará em desespero ao descobrir que Alessandro está vivo após cair na farsa de Bruno (David Zepeda).

Tudo vai acontecer quando Maria José for obrigada a retornar para a mansão dos Lombardo. Contudo, quando estiver subindo as escadas, ela vai ouvir alguém chamando seu nome.

Ao virar e dar de cara com o verdadeiro Alessandro, Maria José vai começar a passar e quase cairá da escada. Então, Vitória (Daniela Romo) vai correr para ajudar a nora e pensará que ela está passando mal devido a emoção de ver que o marido não morreu.

Continua após o anúncio

Maria José reencontra o verdadeiro Alessandro

Ao se aproximar de Alessandro com a ajuda de Vitória, Maria José não vai conseguir ficar em pé e desmaiará. Então, na mesma hora, Bruno entrará pela porta e terá a mesma reação ao ver o meio-irmão.

Vale dizer que Bruno armou o acidente contra Alessandro para ficar com a fortuna dele. Além disso, ele assumiu a identidade do personagem de William Levy e causou-se com Maria José para que ela se tornasse sua herdeira.

Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Bruno e Maria José ficam cara a cara com Alessandro em Sortilégio

Vitória mostrará seu entusiasmo ao ver a família reunida, sem nem imaginar o que seu filho foi capaz de fazer. “Olha só, seu irmão está vivo! Nos avisaram hoje de manhã, depois que você saiu”, dirá a personagem de Daniela Romo.

Ao mesmo tempo, Maria José ficará desesperada com medo de que Alessandro descubra toda a farsa que Bruno armou e a mande direto para a cadeia. Ela temerá não só pela sua vida, mas também pela de seu pai e de sua irmã;

Além disso, Bruno também passará mal ao ver o meio-irmão após ter armado o acidente contra ele em Sortilégio.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend