A Desalmada: Otávio e Rafael se confrontam, Fernanda leva tiro no peito e o pior acontece: “Não resistiu”

A Desalmada: Rafael flagra Otávio agarrando a força Fernanda (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, exibida no SBT, Otávio (Eduardo Santamarina) atacará Fernanda (Livia Brito). E ao agarrar a mocinha, ele dirá que ela “vai pagar tudo” o que ela o deve. 

Continua após o anúncio

E logo depois do crápula afirmar que Fernanda o fez perder tudo que ele mais queria, ela rebaterá dizendo que ele ”fez por merecer”. Otávio não solta a jovem ameaçando de matá-la, porém, antes de tirar sua vida, ele pensa em fazer algo com ela, falando que a mocinha será dele, e a beijando a força.

Mas, para a felicidade de Fernanda, Rafael (José Ron) chegará no local onde ela está sendo segurada por Otávio. E ele gritará revoltado: “Como ousa tocar a minha mulher”. E em seguida o vilão berrará dizendo que a protagonista é dele.

Além disso, logo depois Otávio soltará Fernanda e ele e Rafael começam a brigar, caindo no chão em cima do bonitão. A mocinha tenta tirá-lo de cima do amado, puxando Otávio.

Anúncio

Além disso, durante a briga Rafael tirara o colar de seu pescoço e tacara no rosto de Otávio, causando um pequeno ferimento.

Otávio, Fernanda e Rafael em A Desalmada (Foto: Reprodução)

O crápula tira uma arma da roupa e pede para o rapaz pegar, mas, Fernanda não deixa o amado fazer uma besteira.

A Desalmada: Otávio leva tiro nas costas após balear Fernanda

Sendo assim, a protagonista ficará na frente de seu grande amor, e Otávio mira a arma em sua direção e atira nela. O bonitão ficará aos pratos ao ver a esposa ferida e deitada em seus braços.

Em seguida, o vilão ameaçara matar Rafael, até que ele será surpreendido com um tiro nas costas pelo Carmelo (Alberto Estrella). O marido de Letícia (Marlene Favela) cairá no chão, mas depois conseguirá ficar de pé e ir embora.

Anúncio

Preocupado com o estado de saúde da moça, o galã diz o quanto a ama: “Eu te perdoo. Te quero aqui comigo. Não vá embora, meu amor. Por favor”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend