Dedé entrega quem é Renato Aragão após eterno Didi ser exposto: “Tinha pedido minha cabeça”

Dedé Santana se pronuncia sobre boatos envolvendo Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Dedé Santana, visto como um dos maiores humoristas do país, teve que usar as redes sociais para defender Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Os dois comediantes fizeram história com Os Trapalhões, porém, após o fim do projeto, restou apenas acusações por parte do famoso.

Continua após o anúncio

Mas, o que chamou a atenção de Dedé e fez com que ele se manifestasse, foi o fato do documentarista Rafael Spaca expor que Renato teria pedido a demissão dele na Globo. Mas, o famoso fez questão de dizer que essa notícia foi mal interpretada.

Dessa forma, disse o humorista: “Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”.

Na sequência, Dedé Santana ainda reforçou os laços que tem com o eterno Didi: “Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”.

Anúncio

Então, para quem não sabe,  a polêmica começou quando Rafael Spaca expôs que Renato Aragão tentou tirar Dedé e Mussum da emissora carioca após o falecimento de Zacarias.

Dedé Santana e Renato Aragão em Os Trapalhões

Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)

Além disso, vale recordar que o relacionamento deles já é de muito tempo. Os Trapalhões foi um dos primeiros projetos clássicos do meio humorístico da história da TV brasileira.

Após a notícia vir à tona, Renato é visto como um vilão. Porém, como exposto por Dedé Santana, as histórias têm dois lados. E vale destacar que o público jovem, não sabem o tamanho da importância que Os Trapalhões têm para a história.

Aliás, o início da carreira de Dedé Santana não foi nada fácil, ele morou nas ruas, antes chegar onde está hoje.

Deixe sua opinião

Send this to a friend