Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna não resistem à paixão e fazem amor

Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna não resistem ao fogo da paixão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, exibida no SBT, Álvaro ( David Zepeda) e Ariadna (Claudia Álvarez) acabarão se estregando ao clima quente da paixão e como resultado os dois terão o momento de muito amor.

Continua após o anúncio

Desse modo, ao estarem vivendo essa fase em suas vidas, o casal não conseguirão conter as emoções. O rapaz estará no local de sua premiação e ficará sem palavras com o reconhecimento do qual ganhará. Sendo assim, ele ficará mais contente quando vê Ariadna.

Logo depois do evento, Alvaro não pensarÁ muito em retribuir o apoio que a amada lhe deu ao prestigiá-lo no evento. Dessa forma, ele falara o quanto a ama, e isso deixará o sentindo que os dois sente um pelo outro mais forte e arrebatador.

E como resultado o clima esquentarÁ entre eles, e os dois começarão a se beijar, e não demora muito e o casal começara a tirar as roupas se entregando a paixão e farão amor.

Anúncio

Vencer o Desamor: Olga vai para cama com Álvaro

Álvaro e Ariadna em Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)

Em outro momento da novela, Olga (Altraír Jarabo) vai para cama com Álvaro e surpreenderá o marido. E na ocasião, a mulher diz que ”sempre soube que você não pode me dar o que eu mereço. Não podemos seguir assim”.

Logo na sequência, ele diz que não está entendo nada, pois ela havia aceitando viver ao seu lado e “agora está lamentado”. Mas, a ruiva não perde tempo e diz que pensou que poderia viver o que construímos, que iria sentir o mesmo, mas não. Acabou. Eu quero o divórcio. Já não te amo”.

Após a revelação, Álvaro fica surpreso com a decisão da amada e fica sem chão ao saber que Olga está namorando Paulo (Christian de La Campa), um de seus melhores amigos. E depois de tudo, ele ainda é assaltado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend