A Fazenda 12: Biel se revolta com Jojo Todynho e detona: “Dar um murro”

Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12 da Record TV (Foto: Reprodução)
Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12 da Record TV (Foto: Reprodução)

Biel conversou com Lipe sobre Jojo Todynho em A Fazenda

Biel foi para A Fazenda 12 falando desde o começo em limpar a imagem que tem “lá fora”. Mas será que está dando certo? Fato é que ele já tem um plano para expulsar Jojo Todynho.

Anúncio

Biel pretende fazer Jojo agredi-lo em A Fazenda e assim ser expulsa, se aproveitando do fato que a jovem quando perde a paciência vira uma “arara”. “Tá maluco. Toda vez que eu passo, fica falando indiretinha: “quero ver se tem ** pra peitar”. Peitar o que mano?! Jojo Todynho? Que p**** é essa. Meu propósito aqui é muito maior que isso”, disparou o rapaz.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Biel em A Fazenda continuou o papo com Lipe, que por sinal é muito amigo de Jojo. “Baixar meu nível? Deixa falar sozinha. E se encher o saco e vier pra cima eu vou dar a cara pra ela dar o murro ainda. Porque aí já sai dessa p***. Vai ser o murro mais gostoso de tomar”, declarou o rapaz.

Anúncio
Biel (Foto: Reprodução)
Biel (Foto: Reprodução)

“Tem que ficar de boa vei”, ponderou Lipe em A Fazenda. “Lógico mano, você me viu me exaltando em algum momento? Nem olho na cara dela mais”, finalizou.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Falando em A Fazenda, hoje (28) teve uma grande confusão no programa. Tudo começou porque os peões estão punidos sem água e estão tendo que pegar no poço. Jojo Todynho então explodiu no quarto para que os demais parem de dormir e ajudem. No entanto, segundo ela o rapaz deu um sorrisinho irônico e isso a deixou furiosa. Ela bradou que não tolera “ironiazinha” e deboche.