Fina Estampa: Zuleika aparece no casamento de Juan e deixa todos aterrorizados

Zuleika mostrará a que veio em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Zuleika mostrará a que veio em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Zuleika surge em casamento de Juan e deixa todos em choque em Fina Estampa

A fama de Zuleika (Juliana Knust) precede a si mesma em Fina Estampa. A beldade já virou famosa por ser barraqueira e não passará batido.

Anúncio

Ela irá no casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalil) na novela e deixará todos os presentes aterrorizados. Isso porque eles sabem que a beldade gosta de arrumar confusão onde quer que passe e os convidados já esperam o pior, até porque a jovem nem convidada foi.

No entanto, neste último capítulo de Fina Estampa, Zuleika surpreenderá. Ela entrará no casamento já no meio, e todos olharão para ela, que se sentará no fundo quietinha. Depois, ela se aproximará do seu ex-patrão, Juan, e dirá que se arrepende de todos os pecados.

Acontecerá assim em Fina Estampa: Juan Guilherme subirão ao altar, depois da morte da Chiara (Helena Ranaldi). Porém, antes mesmo de trocarem os anéis e ficarem os dedos, os jovens levarão um susto com a chegada de uma figura indesejada.

Anúncio
Juan em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Juan na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Entenda como será

Zuzu ignorará a falta de convite e surgirá na igreja em Fina Estampa com a cara lavada e tudo. Famosa por fazer barracos em casamentos, foi assim no de Rafael (Marcos Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), sua aparição causará incômodo até no religioso.

Com o local segurando o fôlego em Fina Estampa, a beldade escolherá logo um lugar para se sentar e permanecerá quietinha até o fim.  “Era só o que faltava. Uma barraqueira”, disparará Vilma (Arlete Salles) na Globo. “Essa não é aquela moça…?”, indagará Lety. “Que trabalhava na Fashion Moto. Sim”, falará Juan já apreensivo. “Será que ela veio armar um escândalo?”, comentará a filha da Griselda.

“Muita falta de semancol. Nem convidada ela foi. Dar as caras depois de tudo que ela aprontou na loja”, disparará Rafa em Fina Estampa. “No nosso casamento também não, mas foi mesmo assim”, lembrará Amália. Depois de tudo acabado, Zuleika se aproximrá do seu antigo chefe e lhe pedirá pelo vacilo.

“Seu Juan, eu sei que eu não deveria estar aqui”, comentará na novela. “Não sou bem-vinda, mas eu fiz questão de vir mesmo correndo risco de ser tachada de intrujona ou sei lá o quê. Quero pedir perdão na frente de todo mundo para falar o quanto eu me arrependo de tudo o que eu fiz quando eu trabalhei com o senhor. Pedir perdão por todos os transtornos que eu causei”, relatará.

Anúncio

O rapaz fingirá que acredita nas intenções de Zuleika em Fina Estampa e tentará dispachá-la. “E o que mais?”, perguntará. “Ah, para desejar toda felicidade do mundo aos noivos. E para dizer que enfim eu me encontrei comigo mesma, encontrei o meu caminho e agora sou outra pessoa”, explicará.