Laços de Família: Alma humilha Helena e ordena que ela se afaste de Edu: “Tome vergonha”

Alma vai confrontar Helena em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Alma vai confrontar Helena em Laços de Família (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Laços de Família, novela que está sendo reprisada na Rede Globo, estão cheios de emoção e já vão contar com muitos barracos

Anúncio

A reprise da novela Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo na Globo, mal começou e já está dando o que falar. Isso porque, vem muito barraco por aí já que vai ter gente que não vai suportar ver Edu (Reynaldo Gianecchini) apaixonado por Helena (Vera Fischer).

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e surta no meio da rua: “Não quero mais viver”

A essa altura da trama Laços de Família, o galã não vai mais conseguir controlar a paixão que sente por Helena e não vai mais fazer questão de esconder os seus sentimentos pela loira da novela do autor Manoel Carlos. No entanto, uma pessoa em especial não vai gostar nada desse possível relacionamento e vai decidir agir o quanto antes para acabar com esse romance que está só começando.

Anúncio

Alma (Marieta Severo) será uma dessas pessoas. A vilã da trama, mesmo sabendo o motivo pelo qual os dois protagonistas se conheceram, não está nem um pouco satisfeitas com as atuais decisões do sobrinho e vai decidir interferir. Esperta, Alma não vai gostar nada quando Edu convidar Helena para a sua festa de formatura e vai notar que os dois estão se tornando cada vez mais próximos.

Veja também – Totalmente Demais: Mãe de Cassandra resolve passar o rodo e acaba furando o olho da própria filha

O personagem do galã Reynaldo Gianecchini, no entanto, não vai estar nem aí para o desconforto de sua tia e vai mostrar que está mesmo decidido a tentar conquistar o coração de Helena. Ele, inclusive, vai perceber que a personagem da atriz Vera Ficher está insegura com as suas investidas e vai ser ainda mais incisivo, ainda mais depois que os dois protagonizarem diversos momentos quentes em Laços de Família.

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Helena em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Helena em Laços de Família (Foto: Divulgação)

Veja também – Totalmente Demais: Prestes a ir para Miami, Natasha flagra marido com outro homem e é trocada

Anúncio

Alma vai decidir intervir e vai humilhar Helena sem piedade. A vilã vai procurar a ricaça e vai lhe avisar que ela não pode se relacionar com o seu sobrinho. “Você tem que se afastar dele”, vai decretar a personagem da atriz Marieta Severo, que ainda ordenará que a rival “tome vergonha” e Helena vai dizer que eles nunca tiveram nada em Laços de Família.