Denilson toma decisão definitiva sobre futuro após ser chamado pela Band e SBT

Denilson estava entre Band e SBT (Foto: Cresol)
Denilson estava entre Band e SBT (Foto: Cresol)

Denilson renovou contrato

Denilson, após conflito com Neto e Renata Fan, está sendo competido por dois canais dedicados ao esporte atualmente: Band e SBT. Depois disso tudo, ele finalmente bateu o martelo.

Anúncio

A Band acertou nesta quarta (24), como informa o Notícias da TV, a renovação de acordo do apresentador por três anos. Colega de Renata Fan no Jogo Aberto, o ex-craque estava na planilha do SBT.

Para escapar do assédio do SBT em cima de Denilson, a Band se apressou e resolveu estender o acordo do rapaz, que acabaria neste ano e agora foi prolongado até 2024. A renovação se deu para valorizar o passe dele e afastar a probabilidade de ele deixar a casa, onde está há mais de uma década.

Veja Também: SBT e Record se unem por dinheiro e exibirão programa com Eliana e Sabrina Sato

Anúncio

A dupla que Denilson forma com Renata Fan no Jogo Aberto traz bons frutos. Ele é responsável pelas opiniões, porém também atua como apresentador do programa esportivo de certa forma. Denilson, de 43 anos, chegou ao canal no começo com um contrato curto, de um mês, para falar das partidas da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, logo após deixar os gramados.

Denilson
Ex-jogador (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Porém Denilson foi ganhando espaço aos poucos com o seu jeito engraçado, bem-humorado e brincalhão e se tornou um dos principais comentaristas do núcleo de esportes do canal. Com uma fala simples e dura, ele agrada boa parte do público e tem a confiança dos diretores da Família Saad. Ele ganhará um novo colega em junho no Jogo Aberto.

Veja Também: Globo tem nova paralisação, esvazia estúdios e se manifesta: “Prazo decretado”

Trata-se do vencedor do reality show Microfone Aberto. Como atleta, Denilson jogou pelo São Paulo, Flamengo e Palmeiras, e teve uma passagem pelo Bétis, da Espanha, fora ter atuado na conquista do penta com a Seleção Brasileira em 2002.

Com Denilson fora do rumo, o SBT terá de buscar outra pessoa para o lugar de Jorginho, que não renovou seu contrato depois de fazer algumas partidas da Libertadores da América e quer retornar a ser treinador.

Anúncio

O SBT busca alguém para trabalhar nas transmissões da Libertadores da América junto de Mauro Beting e Téo José.