Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TVRecordSBT

SBT e Record se unem por dinheiro e exibirão programa com Eliana e Sabrina Sato

Eliana no comando de seu programa dominical; apresentadora se junta a Sabrina Sato em projeto que une SBT e Record (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana no comando de seu programa dominical; apresentadora se junta a Sabrina Sato em projeto que une SBT e Record (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana e Sabrina Sato vão apresentar projeto que une SBT e Record

Concorrentes diretas na guerra por audiência, SBT e Record vão se unir por dinheiro. Mas será uma ação da plataforma de e-commerce AliExpress que unirá a programação das duas rivais para apresentar produtos. Duas das principais apresentadoras das emissoras, Eliana e Sabrina Sato vão comandar a ação.

De acordo com informações do Meio & Mensagem, a AliExpress criou uma ação que vai unir tanto a programação quanto as plataformas digitais de SBT e Record. A ação, no entanto, visa oferecer produtos. A idealização do projeto foi feita pela EnergyBBDO em parceria com a Record e o SBT Solutions.

AÇÃO UNE CONCORRENTES

A ação é chamada de AliHouse e tem como intenção chamar a atenção para o aniversário de 11 anos da plataforma no Brasil. O projeto é uma espécie de reality show. O comando ficará a cargo de Eliana pelo lado do SBT e Sabrina Sato representando a Record.

Veja também: Laços de Família: Íris toma decisão, vai atrás de Helena e acaba surpreendida

SBT E RECORD VÃO EXIBIR PROGRAMA NA MESMA HORA

As duas emissoras vão exibir simultaneamente no horário nobre, um quadro que será ambientado em uma casa de cinco cômodos, decorada com produtos que estão à venda no AliExpress. A ação tem início na próxima segunda-feira (29) e vai até o dia 02 de abril.

Eliana e Sabrina Sato recebem convidados da ação no ambiente da AliHouse (Foto: Divulgação)

Eliana e Sabrina Sato recebem convidados da ação no ambiente da AliHouse (Foto: Divulgação)

A dinâmica vai contar com a participação de dois comediantes a cada dia. A tal dinâmica vai exibir os produtos da casa, que podem ser adquiridos via QR Code. Mas não ficará só nisso.

Depois da ação ir ao ar na TV, o AliHouse terá continuidade nas plataformas digitais por meio de uma live exibida no canal do AliExpress no YouTube, e também nos canais de SBT e Record na plataforma. Além disso, nomes como Ceará, Carioca, Beto Hora, Benjamin Back, entre outros, vão participar das transmissões digitais do projeto.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 12/04 a 16/04/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz faz surpresa com declaração de amor e pede Fernanda em casamento: "Quero você"

EntretenimentoFamosos

Luiz Bacci sofre queda de audiência drástica, é humilhado por novelas mexicanas e futuro na Record é ameaçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics