Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo tem nova paralisação, esvazia estúdios e se manifesta: “Prazo decretado”

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete; gravações paralisadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete; gravações paralisadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo paralisou gravações de novelas e séries após decreto da prefeitura do Rio

A Globo decidiu paralisar novamente as gravações em seus estúdios a partir desta terça-feira (23). Produções como Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor, por exemplo, tiveram gravações paralisadas. A decisão da emissora antecipa o decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, que determina restrições no município.

Em decreto publicado ontem (22), o prefeito do Rio Eduardo Paes definiu novas restrições. O intuito é desacelerar o avanço da pandemia na capital fluminense. Com isso, então, ficou definido um “super feriado” que vai da próxima sexta-feira, dia 26 de março, até o domingo, 04 de abril.

GLOBO SUSPENDE GRAVAÇÕES

A Globo, no entanto, decidiu se antecipar. O canal carioca, então, já paralisou as gravações em seus estúdios nesta terça. Todas as produções da dramaturgia estão com os trabalhos suspensos até o dia 04 de abril. Em comunicado, a emissora anunciou o adiamento das gravações.

“Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas”

“Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. As novas medidas não impactam na programação da TV Globo”, diz o canal em nota.

Veja também: Paulo Gustavo intubado: Famosos se reúnem e clamam em oração por melhora

NOVOS ATRASOS

Cauã Reymond como os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cauã Reymond como os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo já temia novas restrições em fevereiro, quando correu para adiantar as gravações de Um Lugar ao Sol, tentando evitar um novo adiamento da trama. Mas de nada adiantou. O folhetim de Lícia Manzo teve os trabalhos diminuídos e a emissora não quis correr o risco de estrear a novela das nove mesmo com boa parte já gravada. A partir de 12 de abril, a reprise de Império ocupará a faixa das nove.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics