Siga a gente no Google News

Notícias

Renata Fan, Denilson e Neto geram conflitos, Band intervém ao chegar no limite e ordena fim

Renata Fan, Denilson e Neto (Foto: Reprodução / Band)

Renata Fan, Denilson e Neto (Foto: Reprodução / Band)

Band intervém em programas esportivos após conflitos ganharem força; enteda

A Band está de olho em seus principais programas esportivos. Com boa audiência e repercussão, o Jogo Aberto e Os Donos da Bola tornaram-se carro chefe da emissora nos últimos anos.

No entanto, quem assiste tais atrações já percebeu que, vire e mexe, eles entram em conflito. Ao lado de Renata Fan, Denilson costuma trocar farpas com Neto, responsável pelo Os Donos da Bola.

Veja também – Anitta declara torcida no BBB21 e surpreende ao sair em defesa de Karol Conká

A própria apresentadora já se envolveu em desentendimentos ao vivo quando apresentou opiniões diferentes do grande jogador brasileiro.

Veja também – Morre mãe de Marcelo D2; cantor desaba e faz homenagem: “Me bate um medo enorme”

Por isso, a Band resolveu dar um basta. Incomodada com a proporção tomada, a emissora  está no limite com os muitos conflitos em seus programas esportivos;

Segundo o colunista do portal R7, Flávio Ricco, a partir de comprovações que já existem, da plantação e disseminação de boatos, medidas serão tomadas.

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A Band, de fato, quer o fim das intrigas envolvendo os apresentadores. Para isso, a emissora ordenou que a transição entre ambos os programas seja de forma harmônica e pacífica.

Há quem afirme que, dentro do próprio canal, existe uma rivalidade interna. Dessa forma, a equipe do Jogo Aberto e de Os Donos da Bola se estranham nos bastidores. Ambos querem o título de programa esportivo de maior audiência do canal.

Ainda sobre a matéria

Mas, o que gerou a decisão da Band foi uma troca de farpas entre Denilson e Neto. Enquanto o parceiro de Renata Fan defendeu uma festa promovida pelo Palmeiras em celebração a conquista da Libertadores, o ex-jogador repudiou a situação.

Neto chegou a convocar Denilson a tirar satisfação nos corredores da emissora. Para ele, o Palmeiras deve sim comemorar o título, mas apenas quando for permitido. Ou seja, quando a pandemia passar.

Dessa forma, o parceiro de Renata Fan teria ficado revoltado sem a possibilidade de rebater o apresentador de Os Donos da Bola. A situação chegou até a alta cúpula da emissora, que tomou a decisão.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamososNotícias

Edu Guedes se descontrola após chef levar cantada e tem crise ao vivo

EntretenimentoFamososNotícias

Denílson vai sair do Jogo Aberto? Parceiro de Renata Fan será anunciado em nova emissora

Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

site statistics