Entretenimento Notícias da TV Record

Record bate o martelo e define nova reprise de Os Dez Mandamentos; saiba quando

Guilherme Winter (Moisés) em cena de Os Dez Mandamentos; novela ganhará nova reprise (Foto: Reprodução/Record TV)
Guilherme Winter (Moisés) em cena de Os Dez Mandamentos; novela ganhará nova reprise (Foto: Reprodução/Record TV)

Os Dez Mandamentos terá nova reprise na Record em 2021 como substituta de Belaventura

A Record definiu a volta de Os Dez Mandamentos à sua programação. Fenômeno de audiência em 2015, a trama bíblica já tem uma nova reprise escalada para ir ao ar. Desta vez, no entanto, com exibição na faixa da tarde, que vai ser um novo espaço para as produções do gênero.

Anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Os Dez Mandamentos estreia após Belaventura. A partir daí, então, a Record vai passar a exibir os folhetins bíblicos em sequência. Inicialmente, com a história de Moisés (Guilherme Winter), em suas duas temporadas.

Veja também: Final de Flor do Caribe: Alberto foge de hospício e caça Ester para último ato

RECORD DEFINE REPRISE DE NOVELAS BÍBLICAS

Em seguida, virão títulos como A Terra Prometida, O Rico e Lázaro, Apocalipse, Jesus, entre outras. Com isso, Gênesis, atualmente em exibição no horário nobre, já tem uma reprise garantida no período vespertino. Isso se nada mudar até lá.

Anúncio

Escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos conta com um total de 242 capítulos. A produção foi ao ar entre 23 de março e 23 de novembro de 2015, e de 04 de abril a 04 de julho de 2016.

Em sua exibição original, a trama se tornou um fenômeno de audiência, com 16,3 de média geral na primeira temporada e 15,6 pontos na segunda. A primeira reprise do folhetim aconteceu em 2017, quando fechou com média de 8,1 pontos.

A SUBSTITUTA DE A ESCRAVA MÃE

Bernardo Velasco (Enrico) e Rayanne Morais (Pietra) em Belaventura, próxima reprise da Record (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Bernardo Velasco (Enrico) e Rayanne Morais (Pietra) em Belaventura, próxima reprise da Record (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

A decisão vem poucos dias depois da emissora de Edir Macedo definir Belaventura como a próxima reprise da tarde. O folhetim medieval escrito por Gustavo Reiz vem como substituta de A Escrava Mãe. A estreia está marcada para o dia 08 de março.

Veja também: Haja Coração: Tancinha dá flagra, desvenda mistério e fica perto de desmascarar Guido

Anúncio

A Escrava Mãe, no entanto, deve chegar ao fim somente no dia 12. Isso porque, as duas novelas vão dividir a faixa horária durante uma semana. Na Record, há a definição de que a partir de agora seguirá o modelo com apenas uma trama em reprise no período vespertino.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Notícias da TV Polêmicas

Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta
Marcus Majella
Notícias da TV

Marcus Majella mostra retorno do Vai Que Cola e protocolos do Multishow

Nova temporada do Vai Que Cola, com Marcus Majella, ganha novidades em diversas áreas; confira Marcus Majella, figura carimbada do
site statistics