Laços de Família: Helena coloca nora prostituta contra a parede e ameaça

Helena e Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena e Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Helena terá conversa séria com Capitu em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) se revoltará com a Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. Mesmo após a beldade falar à esteticista que iria se afastar de Fred (Luigi Baricelli), Helena flagrará o casal se pegando.

Anúncio

Assustada, a loira falará com a garota de programa a sós e clamará que ela se afaste do filho. “Saia de perto do Fred, ele está correndo muitos riscos”, declarará. A mãe encontrará os dois se pegando, na porta de seu lar.

Após repreendê-los em Laços de Família, a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) fará questão de ameaçar a nora em particular. A ricaça clamará que a jovem seja honesta com a paixão do filho e lhe fale logo sobre eu ofício, com o que ela trabalha. Contudo, covarde, a mocinha declarará não ter coragem de contar o segredo ao namorado.

Veja Também: Única inédita, Amor Sem Igual chega ao fim com alta audiência e dá o dobro do SBT no RJ 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Helena ficará revoltada (Foto: Reprodução)
Helena ficará revoltada (Foto: Reprodução)

Helena então detonará em Laços de Família. “Não tem coragem e vai deixar a situação como está? O que você acha que vai acontecer? O Fred está se envolvendo cada vez mais, sem saber quem você realmente é. Acha isso justo?”, declarará ela. A beldade também pedirá que a jovem se afaste do filho. “Saia de perto do Fred, ele está correndo muitos riscos. Conte a verdade, assim ele decide o que é melhor para ele”, falará ela, fazendo referência ao Maurinho (Luiz Nicolau).

Veja Também: Haja Coração: Camila investiga passado misterioso de Giovanni e faz descoberta 

Anúncio

Chateada em Laços de Família, Capitu voltará a falar que não merece o rapagão, e garantirá que tentará se afastar do seu grande amor. Apesar de revoltada, Helena se comoverá com a coisa toda e falará que irá ajudá-la caso queira arrumar um emprego mais digno.