A Fazenda 12 é líder de audiência com eliminação e humilha The Voice Brasil e Porchat

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que venceu o The Voice Brasil na audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que venceu o The Voice Brasil na audiência (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 deixou a Record na liderança de audiência e desbancou programas da Globo

Em alta no ibope, A Fazenda 12 voltou a ser líder de audiência nesta quinta-feira (19). Apesar de não liderar na média geral, o reality rural venceu o The Voice Brasil de ponta a ponta. Além disso, também jogou o talk show de Fábio Porchat para o segundo lugar. A eliminada de ontem foi Mirella.

Anúncio

Levada ao ar das 22h47 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion fechou com 16 pontos de média, 18 pontos de pico e 28% de share na Grande São Paulo. Com esse desempenho, abriu onze pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou na terceira colocação com 5 pontos de média. O reality ainda ficou em primeiro lugar durante 68 minutos.

A FAZENDA 12 LÍDER

A alta audiência fez A Fazenda voltar a vencer o The Voice Brasil. No confronto direto entre as duas atrações, das 22h54 à 0h12, o programa da Record marcou 17 pontos de média. Já o reality musical da Globo ocupou a vice-liderança, com média de 16 pontos.

Veja também: Flor do Caribe: Ester é ameaçada por Alberto e entrega cabeça de Cassiano à polícia

Anúncio

PORCHAT EM 2º LUGAR

No entanto, a liderança do reality rural de Marcos Mion não parou por aí. A Fazenda 12 abriu larga vantagem na disputa com o Que História é Essa Porchat. O talk show comandado por Fábio Porchat marcou 10 pontos de média, contra 17 da atração da Record.

Os dados são consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios ou 203.309 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Veja também: Ana Maria Braga bate boca com seguidor que criticou programa: “Cada coisa”

Anúncio

Em noite de eliminação em A Fazenda 12, Mirella foi a menos votada pelo público e deixou o programa depois de permanecer mais de 70 dias no confinamento. Stéfani e Mateus se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.