Flor do Caribe: Ester é ameaçada por Alberto e entrega cabeça de Cassiano à polícia

Ester (Grazi Massafera) será forçada a depor contra Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Ester (Grazi Massafera) será forçada a depor contra Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Ester será obrigada a entregar Cassiano à polícia a mando de Alberto

Alberto (Igor Rickli) dará um golpe baixo em Flor do Caribe e fará Ester (Grazi Massafera) depor contra Cassiano (Henri Castelli). A mocinha tentará resistir em acusar seu grande amor, mas acabará sem saída e terá que seguir o que o marido mandar.

Continua após o anúncio

Após levar uma surra de Cassiano, o vilão já terá todo o plano orquestrado e o denunciará na polícia. Ele, então, envolverá Ester no caso e a colocará como testemunha. Alberto levará até um inspetor da polícia para entregar a intimação à esposa.

CASSIANO NA MIRA DA POLÍCIA EM FLOR DO CARIBE

“Vim entregar uma intimação. A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra seu marido”, informará o oficial.

Veja também: Globo sofre grave acusação de Marcelo Crivella ao vivo: “Recebeu R$ 150 milhões”

Continua após o anúncio

Ester ficará revoltada com a situação, mas ainda terá que aguentar provocação de Alberto. “Agora você já pode dormir tranquila, porque esse marginal que agrediu seu marido vai pagar pelo que fez, ainda mais com o seu depoimento”, falará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe.

“Você deve tá se divertindo muito, né, Alberto? Que tacada brilhante essa agora. Me obrigar a ir em uma delegacia para ser sua testemunha, para incriminar o Cassiano”, dirá a mocinha. “Confesso que não foi fácil. Tive que reunir todo meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena”, confessará ele.

“Se você tá achando que eu vou dizer alguma palavra nessa delegacia, Alberto, pode tirar seu cavalinho da chuva”, afirmará Ester. “Que interessante. Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia para defender o Cassiano? Incrível! E posso saber como você vai fazer isso?”, questionará o vilão.

ALBERTO AMEAÇA ESTER

Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) recebem oficial de justiça com intimação em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) recebem oficial de justiça com intimação em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

“Você vai negar que aquele marginal me agrediu em plena praça pública? Você está pretendendo mentir para o delegado? Essa é a única maneira que eu to enxergando de você não incriminar o Cassiano, mentindo”, provocará Alberto. O playboy, no entanto, não se dará por satisfeito e pressionará a mulher usando a filha.

Veja também: A Fazenda 12: Arrependida, Mirella desabafa sobre briga com Raissa: “Fiquei cega”

Por fim, o mau-caráter ameaçará Ester em Flor do Caribe. “Toma cuidado, Esterzinha. Toma cuidado, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece, Ester, que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da própria filha. Pensa bem. Pensa bem no que você vai falar no seu depoimento amanhã”, encerrará ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend