
Sikêra Jr. é sincero e decide abrir o jogo após aparecer na Globo: “Muito bom”
O Jornal Nacional acabou citando Sikêra Jr. ao exibir, na noite dessa segunda-feira, 21 de setembro, uma matéria que informava que Flávio Bolsonaro não compareceu à acareação com o empresário Paulo Marinho.
Veja também – Luciano Camargo, após ter sexualidade revelada por ex, se declara a rapaz e verdade vem à tona: “Te amo”
Acontece que a defesa do filho de Jair Bolsonaro alegou que o político estava em Manaus em agenda oficial. A Globo, então, mostrou imagens do político ao lado de Sikêra Jr. em visita aos estúdios da TV A Crítica.
Ancorado por William Bonner, o Jornal Nacional fez questão de exibir a participação de Flávio Bolsonaro no programa da afiliada da RedeTV!.
Além de Flávio, seu irmão Eduardo Bolsonaro também estava presente na visita aos estúdios. O apresentador Sikêra Jr. não se incomodou em aparecer na concorrência e chegou a postar em seus Stories as imagens da matéria do Jornal da Nacional.
Veja também – Fernando Zor perde o controle do carro e sofre grave acidente em Rodovia
Tanto Flávio, quanto Eduardo, surgem cantando no Alerta Nacional, junto a Sikêra Jr, um coro homofóbico. “Todo maconheiro dá o toba (…) Todo maconheiro dá o anel”, diz um trecho da música cantada pelos filhos do presidente da República.
Ainda sobre a matéria
Em entrevista, o jornalista chegou a comentar a situação após ser noticiado para o mundo inteiro no Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Achei muito legal. Aparecer na Globo sem pagar nada é muito bom”, disse o jornalista em tom de deboche. Sobre a possibilidade de afetar a forma que é encarado pelo público, o veterano disparou: “De forma nenhuma. Ele foi visitar a TV que eu trabalho. Eu não fui à Brasília”.
É bom destacar que a reportagem do Jornal Nacional, conduzida pelo jornalista Paulo Renato Soares, diz que Flavio Bolsonaro deveria ter ficado frente a frente com Marinho para esclarecer sobre possível antecipação da Operação Furna da Onça ao senador, mas se ausentou por “agenda oficial no Amazonas” (o aparecimento no programa de Sikêra Jr).