15 vezes que Silvio Santos passou do limite e fez o público de casa reagir

Silvio Santos Pegadinha vídeo

O apresentador Silvio Santos, do SBT, já é conhecido por sua irreverência com o público, e com seu jeito espontâneo de ser. Com isso, ele acaba fazendo algumas coisas que podem passar dos limites, gerando reação dos telespectadores

O apresentador do SBT, Silvio Santos,sabe como entreter seus telespectadores. Mas, às vezes, ele acaba passando dos limites, causando reação de quem estava assistindo.

Então, durante este post, iremos relembrar 15 vezes em que isso aconteceu.

Veja também: Relembre 5 momentos em que Maisa aprontou com Silvio Santos

1- Palhaço jogando tortas na cara:

Essa é uma das mais famosas e engraçadas de se assistir, e acontece em um shopping lotado. Mais precisamente, em duas escadas rolantes, de sentidos opostos (uma que sobe, a outra que desce, lado a lado). E, o palhaço está com uma torta em mãos, e arremessa na primeira pessoa que passar por ele na escada oposta.
Mas, o mais cômico, é o fato da pessoa tentar correr atrás do palhaço, indo na contramão da escada. Veja no vídeo a seguir:

 

2- Ducha de lama:

Esta é outra das clássicas pegadinhas do programa de Silvio Santos. E, o local em que se passa, é uma praia, onde costuma ter duchas públicas, a fim de tirar o excesso de areia e sal do mar.

Porém, o intuito dessa pegadinha, é que ao invés de água, o que sairá do chuveiro é lama. Confira a seguir:

3- Caveira pilotando moto

Essa pegadinha ocorre durante a noite, em que uma caveira robotizada aparece pilotando uma moto. Sendo assim, pelo contexto, a primeira reação é assustar as pessoas. Se ainda não conhece, clique no vídeo abaixo e assista:

4- Colchão d’água:

O famoso colchão de água, sem dúvidas, é uma das melhores pegadinhas do programa Sílvio Santos, fazendo os telespectadores gargalharem. A pegadinha ocorre em uma loja de vendas de camas e colchões. E, sendo assim a graça é em um dos colchões macios, o fundo é oco, como uma piscina com água.

Com isso, quando as pessoas provam o colchão, fazendo com que as pessoas se encharquem. Caso ainda não conheça esta pegadinha, assista no vídeo abaixo:

5- Fantasma no elevador

Esta é uma das pegadinhas que causa susto nas pessoas. Então, ela é realizada em um elevador projetado, que uma garota maquiada fica escondida, e, assim que as luzes se apagam, ela aparece gritando, ou simplesmente aparece parada ao lado de quem está ali, assustando-os.  Veja no vídeo abaixo:

6- Boneco Chuck no ponto de ônibus

Este personagem é de um conhecido filme de terror, em que o boneco é amaldiçoado. Mas, nesta pegadinha, toma um tom cômico.

Esta pegadinha se passa em um ponto de ônibus, com luzes de propaganda, mas, ao invés de um boneco, era um anão trajado de Chuck, para assustar as pessoas. Então, se ainda não conhecia este vídeo, veja logo abaixo:

7- Suco de laranja do pé

Nesta esquete, as pessoas chegam a um trailer onde vende sucos, e está escrito em uma placa acima do trailer “suco de laranja diretamente do pé”. Assim, ao comprarem o suco, eles entenderão que o pé não é necessariamente a laranjeira… Então, caso ainda não viram esta pegadinha, fiquem à vontade para conhecer, basta clicar no vídeo abaixo:

8- O espelho sem reflexo

Essa brincadeira se passa em um banheiro feminino, em que uma produtora se maquia. Assim que vem outra mulher para olhar-se no espelho, porém, ela não terá como fazer, por não ter reflexo. Então, veja no link abaixo:

9- Ladrão de laranjas

Um idoso pede para um pedestre que ele pegue uma laranja  na casa à frente, pois ele não consegue entrar. Sendo assim, quando a pessoa invade a casa para pegá-la, o proprietário sai armado e muito nervoso, assustando o pedestre. Caso não tenha visto essa piada, veja agora:

10- Menina fantasma

Caso você ainda não conheça esta pegadinha, o enredo é o seguinte: A pessoa chega ao consultório médico, e fica na sala de espera, onde possui uma cadeira de balanço, que fica se movimentando sem ninguém estar nela. E, enquanto a pessoa vira para a televisão em frente, como num passe de mágica, uma garota fantasma começa a se balançar na cadeira, assustando a pessoa.

Mas, isso se intensifica, após um apagão e reestabelecimento de luz, fazendo a pessoa correr assustada. Então, abra o vídeo abaixo, e divirta-se com mais este link:

11- O chão grudento

Esta é mais uma bem elaborada brincadeira. Então, esta pegadinha se passa em uma viela, que está com um papel de alta capacidade de colar. Sendo assim o que passar por ele, ficará grudado, fazendo com que muitas pessoas caiam, de forma engraçada, ou mesmo ficando descalças, pois seus sapatos ficam presos no papel.

Então, sendo assim, assista o vídeo abaixo, para entender melhor:

12- Ladrão de guarda-sol

Durante um belo final de semana na praia, você só pensa em relaxar, certo? Mas isso não vai acontecer neste vídeo, porque uma pessoa folgada irá pegar teu guarda-sol e o seu protetor solar, dizendo ser o verdadeiro dono dos produtos. Então, se você ainda não conferiu essa pegadinha veja:

13- Bilhete premiado

Dentro de uma lotérica, um idoso diz ter um bilhete premiado, com boa quantia em dinheiro. Mas, para conseguir retirar o dinheiro, é necessário ir à uma agência bancária. Entretanto, cansado de esperar, ele joga o bilhete no lixo, fazendo com que as pessoas revirem o lixo para encontrar este papel.

Veja o vídeo abaixo para entender melhor a pegadinha:

14- Anabelle

Então, esta pegadinha ocorre no interior de uma casa clássica. E nesta casa uma mulher foi contratada para fazer a faxina no imóvel.

Mas, nesta casa, a pessoa se assusta ao ver os móveis e bonecos se movendo sozinhos. Pois bem, confira no vídeo abaixo:

15- Cego paquerador

Por fim, outra das mais conhecidas pegadinhas, feita em praças de alimentação. A graça da piada está em que ao sentar na praça de alimentação para comer, na mesa da frente, fica uma pessoa muito bonita (homem ou mulher), que fica olhando fixamente na pessoa de sua frente, intimidando-a.

Além disso, a forma que está tomando o sorvete, soa como um flerte. Então, a pessoa que está ali fica com vergonha, ou então acaba demonstrando uma certa atração pelo suposto galã.

Mas, o lado mais engraçado, é que, logo em seguida, a pessoa coloca seus óculos escuros, pega sua bengala para deficientes visuais e saem dali, causando desconforto e risos por parte de quem estava na mesa. Assista pelo link abaixo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics