Zilu Godói gera polêmica ao fazer reclamação sobre o Brasil: “Esqueceu que já foi pobre”

A socialite Zilu Godói (Foto: Reprodução)
A socialite Zilu Godói (Foto: Reprodução)

Zilu Godói, que retornou ao Brasil para celebrar o Dia das Mães ao lado de sua família, gerou uma grande polêmica ao divulgar um desabafo nas redes sociais. A celebridade expressou sua insatisfação com a fila de um shopping de luxo em São Paulo, o que gerou revolta entre seus seguidores.

Continua após o anúncio

+Noivo de Larissa Manoela expõe mãe da atriz em “indireta” e mostra quem é a sogra: “Aproveitar, sugar, tirar”

Desse modo, a ex-esposa de Zezé di Camargo surge na publicação reclamando de estar há muito tempo na fila para estacionar: “Gente, São Paulo está uma coisa inacreditável. Trânsito… Tudo! Hoje é sábado, eu vim aqui no Shopping Iguatemi para fazer meu cabelo, encontrar com a Cida, minha amiga…“, começou ela, em primeiro lugar.

Falei para vocês que peguei o carro do meu filhote emprestado, e estou aqui, já tem meia hora, na fila do Vallet para estacionar o carro. Vocês acreditam nisso? Vou mostrar para vocês a situação, para vocês verem. Olha, aqui ó, não consigo. Tem uma fila aqui enorme, lá embaixo, ó, e eu aqui esperando a boa vontade deles, porque já saiu uns vinte carros, mas eles não estacionam os que estão aqui parados. Aí não tem como você largar o carro“, prosseguiu Zilu.

Continua após o anúncio

Zilu Godói é detonada após fazer crítica em seu perfil na internet

Por fim, Zilu Godói voltou a reclamar para confirmar sua insatisfação: “Tem que ficar esperando, tem que ter muita paciência. Essas coisas só acontecem aqui, pelo amor de Deus. Que vida! Mas é assim mesmo“, disse.

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, muitos internautas expressaram indignação com as palavras da socialite. Zilu foi alvo de críticas e acusações por parte dos internautas, que a acusaram de minimizar os problemas da vida ao se revoltar com algo considerado simples.

“Esqueceu que já foi pobre né, pra ficar reclamando de uma coisa dessas”, alfinetou um. “Imagina se pegar um ônibus cheio. Essa gente reclama de tudo”, detonou outro. “Ridícula essa mulher, se acha, vive lá fora nas custas de Zezé e ainda reclama da vida“, apontou uma terceira.

Em suma, confira a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião