Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Zilu Godói tira a roupa e impressiona com corpão à beira da piscina: “Gostosa”

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé (Foto: Reprodução)

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé (Foto: Reprodução)

Zilu Godói, ex de Zezé di Camargo, exibe corpão em Miami

Zilu Godói tem um perfil no Instagram repleto de fotos que chamam a atenção, pela beleza dos lugares e pelo corpo que a ex de Zezé di Camargo possui. Curtindo um dia de sol em Miami, nos Estados Unidos, a socialite apostou em um look curtinho e que dava destaque a sua ótima forma física.

Veja também: Edson, da dupla com Hudson, é internado às pressas após ser diagnosticado com Covid-19; saiba o estado de saúde

“Sabe aquele dia lindo? É esse que eu vim te desejar”, disse ela que sempre escreve mensagens motivacionais e de positividade para os seus seguidores na web. Nos últimos dias, Zilu também chamou a atenção na internet ao aparecer com um novo visual. Após alongar as madeixas, ela comentou sobre a importância da autoestima. “Quando uma mulher decide mudar o cabelo, ela exibe sua transformação interior para o mundo ver”, publicou.

Diversos internautas elogiaram a famosa: “Linda, não sei como Zezé te deixou!”, disse um, outro ressaltou o seu corpo: “Gostosa! Quero estar com esse corpo quando tiver com meus 60” e um terceiro ressaltou que Zezé perdeu: “Zezé olha essa mulher e chora porque não pode ter mais”.

Nas entrevistas que concede, Zilu Godoi parece não ter superado o término da relação com Zezé di Camargo, sendo que o cantor sertanejo vive feliz hoje em dia, ao lado da atual esposa, Graciele Lacerda com quem divide vida e apartamento.

Zilu e Zezé di Camargo quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução)

Zilu e Zezé di Camargo quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Embora Zilu ainda fique revoltada e não suporte ter sido ‘trocada’ por uma moça mais jovem e os ataques nas mídias sociais sejam frequentes, atualmente o clima é um pouco mais ameno do que em um passado não muito distante.

Certa vez, Zilu revelou que precisou ser internada algumas vezes de tão mal que ficou, como ela diz: “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes.”

Além disso, disse também, que apesar de não ser mãe coruja, se sente muito orgulhosa de seus filhos: “Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos”. Veja abaixo as publicações de Zilu Godói em seu Instagram:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Zezé faz anúncio oficial, comunica carreira sem Luciano e separação é declarado ao público

EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

EntretenimentoZilu

Zilu faz desabafo de partir o coração após contrair covid-19: “Dias horríveis”

EntretenimentoFamosos

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, revela detalhes sobre gravidez e comemora nova fase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics