Zilu sempre tem seu nome envolvido em polêmicas quando o assunto é seu ex-marido, Zezé di Camargo, a empresária já brigou na justiça pela divisão dos bens do ex, porém, acabou perdendo. Mas o assunto do momento é o beijo que a famosa deu em outra mulher.
Veja também – Maju Coutinho entra às pressas na Globo e confirma morte de grande nome da política
No dia 10 deste mês, a empresária usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto beijando sua amiga Carmem Gusmão. O motivo disso tudo, é que Zilu lembrou que Hebe Camargo costumava cumprimentar as pessoas com selinho.
Dessa forma, escreveu ela na legenda da publicação: “Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre. @carmemgusmaooficial”.
Contudo, mesmo com a intenção inocente da ex-esposa do sertanejo, muitos internautas disseram que ela tinha saído do armário. “Isso pra mim já é um anúncio”, comentou uma fã. “Virou o disco”, brincou um.
Mas, alguns afirmaram que Zilu estava apenas querendo chamar a atenção da mídia. “Só pra viralizar noticia”, afirmou um seguidor. “Agora quer causar. Eu hein. Esse povo n se cansa de querer aparecer”, respondeu outra.
Além, das críticas, quem parece ter gostado da publicação de Zilu foi sua própria filha, que fez questão de deixar seu comentário na foto. “Lindas”, disse Camila Camargo.
View this post on Instagram
ZILU PASSOU PO MOMENTOS DIFÍCEIS APÓS PERDA DO PAI
Zilu passou por momentos muito difíceis em sua vida pessoal há alguns dias, a empresária teve mais uma questão após derrota no Judiciário por Zezé, e disse na época que estava muito abalada. A famosa perdeu o pai e não pôde vir para o Brasil para presenciar seu velório, estando presa no país do Biden.
Isso porque Seu Geraldo Godoi, pai de Zilu, morreu aos 89 anos após contrair a covid-19, além de outros problemas como uma queda que perfurou seu pulmão.
Com isso, Zilu apelou na internet e falou para que seus seguidores se cuidassem. A famosa não pôde ver o velório do pai por estar “presa” nos EUA. A razão é que ela começou os trâmites para a cidadania no país e com não pode deixar a América até os trâmites acabarem.