Marcos Mion, após debochar de Luciano Huck, tem conversa vazada e assume: “Está sendo difícil”

Os apresentadores da Globo, Marcos Mion e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Os apresentadores da Globo, Marcos Mion e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, recentemente, fez uma “piada” com o apresentador da Globo, Luciano Huck. No entanto, nem só de piadas e deboche vive o eterno Legendário. O pai de três filhos aproveita sua influência para falar sobre o autismo de seu filho mais velho.

Continua após o anúncio

Dessa forma, diversos pais que recebem diagnóstico de autismo de seus filhos entram em contato com Marcos Mion. Em suma, eles elogiam a representatividade que ele tem, falando sobre seu herdeiro. Com isso, neste domingo (17), ele decidiu expor uma mensagem que recebeu em seu direct do Instagram.

“Meu filho completa 3 anos em janeiro, há 2 meses recebi o diagnóstico de autismo. Quero que saiba que você é um pai maravilhoso, um orgulho para nós. Obrigada por compartilhar tanta coisa boa e nos ajudar tanto. Esse começo para mim está sendo muito difícil, mas pessoas como você sempre dão força para continuar”, dizia a mensagem.

Sendo assim, na legenda Marcos Mion pediu para que outros artistas famosos, e com milhares de seguidores, influencie-os para o bem.

Anúncio

“Acredite, existem muitas situações onde a influência salva vidas e, se não salva, com certeza, as melhora. Muito. E todo mundo tem alguma missão na vida que serve de espelho pra milhões de pessoas se identificarem e receberem a melhor influência possível, a consciente. A responsável”, disse Mion.

“Aqui é um lugar para salvar pessoas, não apenas as cancelar. Pense nisso. E mais vale um punhado de seguidores que te colocam num lugar de importância, relevância, do que milhões que estão lá só por estar. Afinal, como escreveu John Lennon: “e no final, o amor que você leva desta vida é equivalente ao que você proporciona aqui”, finalizou o apresentador da Globo.

Marcos Mion brinca com Luciano Huck

Além disso, durante o Caldeirão deste sábado (16), Marcos Mion mandou uma indireta bem direta para Huck. Em resumo, ele falou sobre o ‘choro’ que tinha antigamente aos sábados.

A polêmica aconteceu após o humorista Welder Rodrigues fingir que estava chorando, ao vivo. “O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?”, brincou Mion.

Deixe sua opinião

Send this to a friend