Siga a gente no Google News

Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo explode e xinga Felipe Neto em briga pública: “Menino criado com a avó”

Zezé Di Camargo critica fala de Felipe Neto

Zezé Di Camargo critica fala de Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo critica fala de Felipe Neto

Felipe Neto deu oque falar após cobrar o posicionamento de alguns cantores sertanejos em relação ao atual momento político de nosso Brasil. Houve uma grande discussão no meio artístico, envolvendo alguns artistas, sendo eles Zé Felipe, Gustavo Lima e Naiara Azevedo. Até mesmo Zezé Di Camargo se meteu na história.

O cantor, que faz dupla com Luciano, seguiu os colegas e também não gostou de ser cobrado para falar posicionar contra a gestão governamental de Bolsonaro sobre a pandemia no Brasil. Na última quinta-feira, 29 de abril, o país teve mais de 400 mil mortes confirmadas pela Covid-19.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com a vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas”, disse Zezé Di Camargo.

Felipe Neto é vítima de fala fora de contexto e sertanejos partem pra cima (Foto: Reprodução)

Felipe Neto é vítima de fala fora de contexto e sertanejos partem pra cima (Foto: Reprodução)

Em sua cobrança o youtuber, Felipe Neto, ressaltou que os cantores deveriam falar sobre as mortes causadas pela doença ou se posicionarem contra as políticas do governo federal de Jair Bolsonaro (sem partido). O youtuber falou sobre o assunto em uma live, onde mostrou imagens do meio jurídico.

Veja também – Patrícia Abravanel contraria recomendações no Vem Pra Cá e acaba metendo a mão na cara de Joelma ao vivo

Zezé Di Camargo se expressou dizendo  que o meio sertanejo não discute sobre políticas porque todos pensam diferente do Felipe Neto. O cantor ainda criticou youtuber: “Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA NO MEIO ARTÍSTICO

O cantor Zé Felipe se pronunciou sobre a crítica feita pelo empresário dizendo: “O que o Felipe Neto falou hoje: ‘esses artistas sertanejos fazem livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa que livezinha é a p… que te pariu”.

O sertanejo ainda afirmou contribuiu para o combate à pandemia fazendo doações as famílias carentes. Em seguida ainda falou que as cachaças que ele bebeu na live, ele quem paga.

“Segundo que a cachaça que nós ‘bebe’ nas lives, não estamos pedindo para você pagar. E os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza contribuiu muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então lava a boca”.

Depois dos argumentos de Zé Felipe foi a vez do embaixador se posicionar sobre a cobrança feita pelo youtuber, fazendo uma piada com o nome do empresário. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: "Acabou"

EntretenimentoZezé di Camargo

Luciano vai ao extremo e pede fim da dupla com Zezé, depois de mulher levar surra no camarim

Notícias

Luciano estoura de vez e pede fim da dupla com o irmão Zezé di Camargo

EntretenimentoFamososLuciano CamargoZezé di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano, após briga feia e anúncio de separação, dão início a projetos solos

site statistics