Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Pocah é encurralada por Ana Maria ao vivo após incoerência e é obrigada a pedir desculpas: “Não era o que queria”

Pocah Ana Maria

Pocah abre o jogo sobre discordar de posicionamento, na Ana Maria. (Foto: Reprodução)

Pocah discorda do posicionamento da equipe e abre o jogo sobre equipe, para Ana Maria Braga

Com apenas quatro dias da grande final do BBB21, Pocah participou do Mais Você nessa sexta-feira depois de ser eliminada do programa. Comandado por Ana Maria Braga, a entrevista conduzida pela apresentadora resolveu ir por um caminho tortuoso e falou sobre o jogo externo, deixando a cantora de funk nervosa.

Depois da prova de resistência ser finalizada, o BBB21 já recebeu seu primeiro finalista, Fiuk. Com apenas quatro nomes na casa, um dos nomes precisa sair neste domingo, para que se forme a Grande Final, a ser resolvida na terça-feira. Para que os nomes deste último paredão fossem selecionados (ou sobrassem), Pocah precisou sair do programa antes.

Veja também: BBB21: Após clima quente entre Fiuk e Juliette, Thaís dispensa relação com cantor e desabafa: “Achava ele legal”

Pocah Ana Maria

Pocah abre o jogo para Ana Maria sobre discordar do posionamento da equipe. (Foto: Reprodução)

Logo após abrir o jogo sobre a briga que teve com Juliette, quando votou nela usando o vestido da paraibana, Pocah resolveu criticar, também, uma determinada postura de sua equipe, em um momento em que tiveram um posicionamento completamente diferente do que a funkeira teria dentro da casa.

Ao ver a captura de tela em que Ana Maria expõe o posicionamento de sua equipe para ser “#ForaArthur”, uma vez que ela era aliada do instrutor de crossfit lá dentro, ela afirma que não gostou. “Fiquei triste, né? Mas, já foi, já aconteceu. Ai, fiquei triste”, disse ela.

Ainda sobre a matéria

O noivo de Pocah, que pediu ela em casamento ao vivo no Mais Você, já resolveu pedir desculpa para a equipe de Arthur, e focou no jogo interno, dizendo que, uma vez que Arthur era amigo de Pocah lá dentro, não faria sentido tirá-lo do jogo.

No final das contas, Pocah ainda pediu desculpas para Arthur e equipe, uma vez que discorda do posicionamento. “Eu fiquei feliz que ele não foi a favor. Peço desculpas ao Arthur, à torcida do Arthur, a quem foi contra. Infelizmente”, finalizou a artista, mostrando que não concorda com o posicionamento da equipe.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

BBB21Entretenimento

Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: "Não mereço isso"

site statistics