Zezé Di Camargo esnoba Luciano e revela carreira solo após anúncio do fim da dupla

Zezé di Camargo ignora Luciano e anuncia carreira solo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo ignora Luciano e anuncia carreira solo (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo ignora Luciano e anuncia carreira solo

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano não manterão os projetos ativos durante a pandemia da Covid-19. Isso porque, mesmo com os eventos suspensos, os cantores não continuaram os projetos musicais. Sendo assim, optaram em seguir caminhos diferentes.

Anúncio

Recentemente Zezé deu mais uma prova que a dupla feita com o irmão pode acabar mais logo, mesmo prometido ao pai que eles nunca iam se separar.

Ao contrário de Luciano, que investiu na carreira gospel, Zezé Di Camargo continua no ramo sertanejo. E seus seguidores estavam ansiosos pelo novo projeto musical, intitulado Rústico”. Através das redes sociais o artista acabou com o ‘suspense’ e revelou: “A espera acabou! Guardem essa data, 20/08. Nos vemos lá!”.

Além disso, a publicação tinha um trailer do trabalho individual e fãs festejaram. Que lindo! Arrasa meu ídolo, você merece”, escreveu uma seguidora, “Meu favorito”, disse outra. A falta do irmão no lançamento chamou atenção e um seguidor perguntou: “Boa noite Zeze, o Luciano vai gospel mesmo e você vai seguir solo?” mas, teve uma resposta.

Anúncio

E assim continua a dúvida dos internautas que acompanham eles desde o início da carreira musical.

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Veja também – Glória Menezes segue internada, situação preocupada e novo estado de saúde é divulgado

Além disso, os apaixonados pelos irmãos podem matar a saudade de Zezé Di Camargo e Luciano no dia 23 de agosto, no Criança Esperança, evento da Rede Globo. Portanto, eles podem dar algum esclarecimento sobre os boatos do fim da dupla.

SAIBA MAIS SOBRE O ARTISTA

Segundo a esposa de Zezé, ele sofreu uma grande perda, de acordo com portal de notícias, ele está com problema que envolve sua voz.

Durante conversa com a coluna ‘Extra’, o cantor abriu o jogo e contou que aproveitou o período sem fazer shows para relaxar. Contudo, planeja ficar longe dos palcos, mas ainda não foi definido. “Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado”, disse ele.

Anúncio

“Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica”, contou Zezé.

 

Compartilhar notícia: