Zeca Pagodinho, em live anunciada com Diogo Nogueira, clama pela vida e revela morte: “Vítima”

Zeca Pagodinho Diogo Nogueira
Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira dividirão live nesta terça-feira (15) (Foto: Reprodução)

Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira protagonizarão live em prol do ano novo nesta terça-feira (15): “Vacina”

Em um ano pandêmico, nada foi mais importante nesse período de isolamento social e privação do lazer do que a presença de arte. Dessa forma, foi possível à todos os cidadãos se distraírem, dançarem, cantarem, sambarem, rirem, chorarem. Mas, com prol filantrópico das lives no youtube, que fazem questão de deixar códigos QR por doações, fica ainda melhor. E neste fim de ano, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira anunciaram que farão show no mesmo palco, respeitando medidas de distanciamento social.

Anúncio

Veja também: Deborah Secco se revolta sobre denúncias de assédio na Globo e detona com verdade: “Raiva” 

Sendo assim, disponível gratuitamente através do youtube, a live recebe o nome de “Esquentaê 2021” e promete muita música e animação para a noite desta terça-feira. Tendo Carlinhos de Jesus como embaixador, o evento está com altas expectativas de público. Em entrevista, o moço afirma que vivemos um período positivista e animado com a vinda de uma vacina, e que é o momento perfeito para uma epidemia de amor.

Carlinhos de Jesus não dançará desta vez, mas anuncia que terão bate-papos entre as músicas: “O que não faltam são boas histórias de bastidores! Mas, primeiro, vou consultá-los para saber se não tem nenhum inconveniente de comentar o que não devo (risos).”

Anúncio
Zeca Pagodinho Diogo Nogueira
Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira farão live juntos hoje. (Foto: Reprodução)

Veja também: Caio Coppolla tem reunião na RedeTV! e Sikêra Jr. entrega contratação

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, o moço ainda afirma que fará homenagem para o cantor da banda Fundo de Quintal, que faleceu de covid-19 ainda este ano: “E certamente faremos uma homenagem ao nosso querido Ubirany, do Fundo de Quintal (que morreu vítima da Covid-19, aos 80 anos, na última sexta-feira). Todos nós que somos ligados ao mundo do samba o reverenciamos”.

Anúncio

Dessa forma, Zeca Pagodinho afirmou que sequer precisou de ensaios para fazer o show, e que decidirão o que cantar na hora do show mesmo. Ambos os cantores já se encontraram em outra ocasião praticamente recente, o projeto “Samba-De-Verão”, em cima de uma balsa, em Niterói, com o Rio de Janeiro ao fundo.

Compartilhar notícia: