Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Zac Efron se rende a procedimento estético e público detona o resultado: “A cara do Eduardo Costa”

Zac Efron foi detonado por conta da harmonização facial e foi comparado  até a Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Zac Efron foi detonado por conta da harmonização facial e foi comparado até a Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Zac Efron foi detonado por conta da harmonização facial e foi comparado até a Eduardo Costa

Os procedimentos estéticos estão bombando entre famosos e anônimos. A febre do momento, sem sombra de dúvidas, é a harmonização facial. Quem se rendeu recentemente a isso foi ninguém mais, ninguém menos do Zac Efron. Porém, o resultado dividiu opiniões da mídia e o ator foi criticado.

Zac Efron não tinha ainda aparecido em público depois que realizou o procedimento estético. A primeira aparição ocorreu no evento Earth Day! The Musical, que celebrou o Dia da Terra na quinta-feira, 22 de abril. O novo visual do ator surpreendeu o público e no Brasil ele chegou a ser comparado a Eduardo Costa.

Veja também – Fortuna deixada por Agnaldo Timóteo supera os R$ 15 milhões e filha adotiva fatura 50% de tudo

Acontece que Zac Efron ficou com o maxilar mais rígido e apareceu com os lábios um pouco inchado. Para se ter uma pequena dimensão, o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Meu crush de infância morreu e virou o Eduardo Costa gringo. Zac Efron, tu não tinha esse direito”, disse um internauta.

“Eu estou tendo uma crise de riso com as comparações entre Zac Efron e Eduardo Costa. Meu Deus, Zac, o que você fez com esse rosto, homem?”, “Que horror!!! Zac era tão bonito. Não precisava disso”, “Eu imploro pelo fim da ‘desarmonização facial’. O Zac Efron está igualzinho o Eduardo Costa”, disseram outros.

CARREIRA

Vale lembrar que o ator ficou conhecido na mídia após protagonizar a franquia de sucesso High School Musical. Além disso, o bonitão chegou a participar de uma série de outros filmes, como Hairspray, 17 Again, Charlie St. Cloud, Vizinhos e séries como Summerland e CSI: Miami.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

site statistics