Yudi Tamashiro, após se converter, entrega vida íntima e diz que saía do SBT para ir no prostíbulo

Yudi Prostíbulo
Yudi Tamashiro conta que frequentava prostíbulo. (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro admite que frequentava prostíbulos e apresentava programa de TV sem dormir: “É horrível”

Famoso desde a pré adolescência, Yudi Tamashiro contou em entrevista como foi enfrentar o alto faturamento na pouca idade e resume os erros que cometeu à época. Segundo o apresentador, ele gastava seu tempo e salário frequentando prostíbulos quando tinha apenas 18 anos de idade.

Anúncio

Yudi Tamashiro apresentou o Bom Dia e Cia ao lado de Priscila Alcântara no início dos anos 2000, com quem já chegou a gravar um disco chamado de “Pequenos Rebeldes”. Com faturamento publicitário e salário somados, Yudi chegou a garantir mais de 80 mil reais por mês.

Veja também: Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, desabafa sobre depressão pós-parto de caçula: “Um horror”

Segundo ele analisa hoje, faltou acompanhamento psicológico, conhecimento da Palavra de Deus e, principalmente, ele entender as responsabilidades que não condiziam com uma criança. Com apenas 18 anos, ele chegava a trabalhar “virado”, ou seja, sem dormir um pouco sequer.

Anúncio

Conforme conta, Yudi diz que desabafava com as próprias garotas de programa e que, à época, não tinha noção das coisas. “Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”.

Yudi Prostíbulo
Yudi Tamashiro saía do prostíbulo direto para o Bom Dia e Cia. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Após suspeitas de coronavírus, Globo toma decisão definitiva sobre Arthur e Caio

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”. Ainda assim, ele conta que logo depois que levava uma da meninas da casa de Swing para sua casa.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, ele finaliza, dizendo que se conhecesse o verdadeiro amor da Palavra de Deus, as coisas seriam mais fáceis na época. “De repente me encontro dentro do camarim, olho para a Priscilla e para a Maisa. Maisa conhece a palavra. O pai e a mãe da Maisa são casados até hoje, vejo amor na família dela”.

Anúncio

Vale lembrar que, recentemente, o apresentador se converteu evangélico.

Compartilhar notícia: