Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Abalado, Yudi chega ao velório do pai, que morreu após complicações do coronavírus

Yudi Tamashiro e os familiares (Fotos: Claudio Vitor Vaz/Francisco Cepeda/AgNews)

Yudi Tamashiro e os familiares (Fotos: Claudio Vitor Vaz/Francisco Cepeda/AgNews)

Yudi foi ao velório do pai

Junto da mãe, Tânia, Yudi Tamashiro foi nesta quinta (01) no velório do pai, Nelson Tamshiro, que morreu na quarta (31), aos 56 anos, depois de complicações do covid-19. Ele ficou de joelhos e implorou à Deus dias antes.

A informação da morte foi dada pela assessoria de imprensa do apresentador.  “É com grande pesar que comunicamos a morte de Nelson Tamashiro, pai do apresentado. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19”.

“O pai de Yudi Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, fala o comunicado. O rapaz se pronunciou pela primeira vez sobre a hospitalização do pai no dia 16 de março.

Yudi Tamashiro falou que Nelson Tamashiro foi intubado por conta da doença. Ele também contou que o pai sofreu um infarto durante uma transferência de hospital. Na última segunda (29), o artista pediu orações pelo genitor, que estava em estado grave na Unidade Intensiva. Inclusive ele surgiu em um vídeo emocionante na frente do hospital junto com outros irmãos da igreja.

Veja Também: Triunfo do Amor: Bernarda revela a Vitória que Maria é sua filha e acaba com segredo

Yudi e os parentes (Fotos: Claudio Vitor Vaz/Francisco Cepeda/AgNews)

O apresentador e os parentes (Fotos: Claudio Vitor Vaz/Francisco Cepeda/AgNews)

Saiba mais

O apresentador Yudi Tamashiro pegou seus fãs de surpresa recentemente. No pior momento da pandemia, com quase 4 mil mortes em um único dia no país, o pai de Yudi entra nessa estatística após morrer por complicações em decorrência da enfermidade.

Com 56 anos, o genitor do famoso nem fazia parte do grupo de risco. Vale lembrar que, recentemente os dois pais do apresentador e cantor foram internados com a doença e, por isso, ele passava por momentos emocionais muito complicados.

Veja Também: Triunfo do Amor: Alonso desmascara Maria no altar e abandona mocinha na frente de todos em casamento

Com a dificuldade de encontrar vagas e aparelhos de intubação, Yudi Tamashiro deu declarações tocantes a respeito disso nas redes sociais, chegando a chorar de preocupação, e vinha atualizando os seguidores de qualquer novidade. Mas, na noite dessa quarta-feira (31), a assessoria e equipe de comunicação oficial do cantor noticiaram o falecimento.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

EntretenimentoFamosos

Heitor Martinez, com covid-19, tem estado de saúde definitivo dado pelos médicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics