Entretenimento Famosos

Xuxa volta a processar Sikêra Jr, após perder processo, e registra queixa-crime

Xuxa Sikêra Jr
Xuxa processa novamente Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Xuxa acusa Sikêra Jr, depois de perder processo: “Misoginia”

A apresentadora Xuxa Meneghel se configura como um dos medalhões da tv nacional. Mas, nos últimos anos, vem perdendo força após ter se refugiado na emissora dos bispos, A RecordTV. Ainda assim, o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr, usou seu espaço ao vivo para atacá-la.

Anúncio

Veja também: Claudia Rodrigues volta a sentir fortes dores e é internada em grave estado de saúde

Nos últimos meses, depois de uma maldosa brincadeira sobre zoofilia Sikêra atacou Xuxa ao vivo, após ela ter criticado a brincadeira. Falando sobre seu ficcional filme, liberado para vendas desde 2018, ‘Amor Estranho Amor’, Sikêra acusou a moça de pedofilia. Mas, não parou aí. Ainda atacou seu livro “Maya – Bebê Arco-íris”, dizendo que querer influenciar crianças às ‘coisas’ LGBT+ é má influência.

A apresentadora da RecordTV, Xuxa, iniciou então um processo-crime. Solicitando a retirada de seu programa do ar e a demissão do moço, passível da multa caso tudo continuasse. Mas, a juíza que cuidou do caso resolver afirmar que tudo não passava de liberdade de expressão, fazendo com que a apresentadora perdesse o processo, que não ficou em sigilo.

Anúncio
Xuxa Sikêra Jr
Sikêra Jr ofende Xuxa em programa ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Novo canal Loading decide fazer torneio de famoso game sucesso na internet

Ainda sobre a matéria

O apresentador da RedeTV, é claro, não ficou em silêncio e soltou o verbo para cima da ex-global. Mas, antes de Sikêra Jr pudesse comemorar, Xuxa foi dada com derrotada e não aceitou sua posição. Desacostumada a perder, a moça voltou a registrar um processo de queixa-crime contra Sikêra, alegando que ele comete crime todos os dias ao vivo. Mas, apresentando um dossiê que prova os crimes do homem, as expectativas de vitória são altas desta vez.

Anúncio

O apelo da apresentadora diz o seguinte: “A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes.”, afirmando que o homem usa de machismo e misoginia para atacar Xuxa.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics