Entretenimento Notícias da TV

Novo canal Loading decide fazer torneio de famoso game sucesso na internet

Loading Game
Investimento em famoso game é a nova aposta do canal Loading. (Foto: Reprodução)

Canal Loading terá exibição de famoso torneio de games, disposto a atrair os jovens

Uma nova emissora de televisão está chegando no Brasil e, ao que parece, trará uma novidade ainda mais surpreendente para o público de casa. Apostando em um público jovem, assim como a antiga MTV, que ocupava sua sintonia original, o canal já fez diversos anúncios. Entre animes, tokusatsus e, agora, game.

Anúncio

Veja também: Luiz Bacci tem novo estado de saúde divulgado após grave doença e tenta se controlar: “Diarreia”

A nova categoria de esportes, os E-sports, parecem ter chegado pra ficar. Mas, o famoso jogo League Of Legends (ou LOL) virá em forma de campeonato na emissora. A chamada CB-LOL terá exibição oficial no país através do país, com narração de famosos nomes na categoria. Inclusive, a estreia se dará ainda na primeira semana que o canal estiver no ar. Mas, ainda não anunciou datas.

Mas, disposta a abraçar o público jovem, a emissora carregará consigo produtos da cultura pop, séries, animes e agora, jogos. Ao que parece, apostam muito. O público da internet já se mostrou surpreso com a vinda da reprise de ‘Sakura Card Captors’ e, agora, a exibição da CB-LOL. Mas, a emissora anunciou que avisará os telespectadores, quais serão os narradores, times e formatos que varão parte da novidade.

Anúncio
Loading Game
Aposta em famoso jogo LOL chama a atenção de público jovem do canal Loading. Mas, estreia ainda este ano. (Foto: Reprodução)

Veja também: Claudia Rodrigues volta a sentir dores e é internada em grave estado de saúde

Ainda sobre a matéria

Mas, nem só de jogos vive a nova emissora. Além do programa Metagaming, que terá Bárbara Gutierrez e Vicenzo Mandetta em participação, a emissora aposta alto. O diretor da start-up, Anderson Abraços, que também é CEO da empresa, contou em uma entrevista: “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social.”

“Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”. Afirmou ainda investimentos na cultura oriental, para os chamados Otakus, e investimentos na cultura pop ocidental “Em se tratando de Cultura Pop Oriental, além do investimento em conteúdos relacionados com K-Pop, vamos ter animes, tokusatsus, séries.”

Anúncio

“E já estamos estudando a aquisição de títulos de J-Dramas e C-Drama, que são produções muito bem feitas”. O projeto terá como foco os fãs de cultura oriental, fazendo de tudo para agradar os fãs. Mas, o canal ainda não chegou oficialmente.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Notícias da TV Polêmicas

Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta
Marcus Majella
Notícias da TV

Marcus Majella mostra retorno do Vai Que Cola e protocolos do Multishow

Nova temporada do Vai Que Cola, com Marcus Majella, ganha novidades em diversas áreas; confira Marcus Majella, figura carimbada do
site statistics