Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Xuxa tem passado exposto na cama e admite momento íntimo após revelações: “Três caras”

Xuxa Passado

Xuxa Meneghel recorda passado íntimo. (Foto: Reprodução)

Xuxa admite fama de pegadora e confessa: “Três caras diferentes em um ano”

A apresentadora Xuxa Meneghel teve auge em sua passagem pela Globo, onde comandou programas como o Xou da Xuxa, Xuxa Park e TV Xuxa. Ainda que tenha sido em baixa, na emissora carioca, a RecordTV fisgou a moça prometendo mundos, fundos, e milhões. Ainda assim, o sucesso não veio com seu nome, e ela foi remanejada para realitys como o The Four e o Dancing Brasil, que admitiu gostar muito. Mas, sobre sua vida pessoal no passado, a moça afirma que passou pouco tempo solteira.

Veja também: Mirella arma barraco em hotel com Luiza, vai para cima de JP e precisa ser contida: “Vai tomar no c*”

Depois de recorrentes fracassos, a apresentadora não renovou contrato com a emissora paulista, focando seu empenho em outros projetos. Depois de processos contra Sikêra Jr e militância vegana, Xuxa apareceu em diversos programas da emissora. Desde Conversa Com Bial, Altas Horas e o Fantástico. Dessa forma, o boato de que a Rainha dos Baixinhos estaria com os dias contados para retornar à Globo correu os corredores. Ainda assim, ela nega.

Contudo, nesta quinta-feira (17), Xuxa admite que antes de iniciar relacionamento com Junno Andrade, viveu uma fase pegadora, onde admite ter ficado com muitos homens, ainda que antes não fizesse isso. E, contando que chegou a ficar com três caras em um ano, o que já era muito. Dessa forma, ela conta: “foi a primeira época da minha vida em que eu estava ‘pegando’. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de ‘pegar'”.

Xuxa Passado

Xuxa fala de passado antes de Junno. (Foto: Reprodução)

Veja também: Antônia Fontenelle sofre com Covid-19 e preocupa após diagnóstico: “Dor”

Ainda sobre a matéria

Xuxa ainda contou como foi o relacionamento com Junno Andrade, que iniciou depois de uma simples ligação. Ainda solteira, ela ligou para falar com o ator. Mas, o moço afirmou que não podia falar ainda, porquê precisava dar atenção à filha. Encantada com a atitude, ela afirma ter escolhido o homem lá mesmo. “Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Ana Hickmann anuncia morte de parente querido: "Não tô acreditando"

EntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga entrega grande segredo de Paulo Gustavo e mostra drama de bastidores: "Ele não gostava"

EntretenimentoFamosos

Globo toma decisão e já sabe quem substituirá Faustão aos domingos

EntretenimentoFamosos

Alexandre Correa, após câncer, faz ação inacreditável e Ana Hickmann desabafa com a verdade

site statistics