Geraldo Luís, sem programa na Record, detona televisão e tem show de sinceridade: “Destruidora”

Geraldo Luís Televisão
Geraldo Luís abre o jogo e desabafa sobre televisão. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís critica televisão em entrevista e admite verdade reveladora: “Moer seres humanos”

O apresentador Geraldo Luís foi, por muito tempo, um dos carros-chefe da RecordTV. Ganhou reconhecimento nacional por apresentar programas como Geraldo Brasil. Mas, teve seu auge no Balanço Geral, ao lado do anão Marquinhos e da redatora Fabíola Reipert. Contudo, no momento, o homem está sem emprego na RecordTV no momento, focando atualmente em seu canal no youtube, tal qual o jornalista Boris Casoy. E hoje, criticou a televisão como um todo.

Anúncio

Veja também: Mirella arma barraco em hotel com Luiza, vai pra cima de JP e precisa ser contida: “Vai tomar no c*”

Todavia, depois de ter passado o comando do Balanço Geral de volta para Gottino, e ter perdido o Domingo Show para Sabrina Sato, o homem não está oficialmente fora da emissora. Geraldo Luís ganhou afastamento por ser parte do grupo de risco de contaminação do coronavírus. Mas, renovou seu contrato em setembro com a RecordTV, para apresentar programa semanal e por temporada, no ano que vem.

No elenco do programa, artistas como Paulinho Gogó e terá clima popular, como Ratinho e Faustão, para os sábados à noite das 21h às 0h. Mas, respondendo entrevista de Otaviano Costa, Geraldo Luís abriu o jogo sobre a televisão. Sendo assim, Otaviano questionou o que o motivava a estar no Youtube, mesmo com a idade mais avançada.

Anúncio
Geraldo Luís Televisão
Geraldo Luís anuncia programa para o próximo ano na RecordTV. (Foto: Reprodução)

Veja também: Antônia Fontenelle sofre com Covid-19 e preocupa após diagnóstico: “Dor”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o apresentador respondeu: “A televisão é uma máquina destruidora de seres humanos. (…) Máquina de moer seres humanos. O que ela te coloca, ela te tira. Ela te doutrina. E se você tiver o ego dentro de você, quando a gente sai de cena…”, termina inconclusivo, em tom de aviso. Dessa forma, ele ainda comenta que não vai envelhecer na televisão, e nem mudar ego ou caráter. “Eu não preciso disso”. Afirmando ser do grupo de risco por ser diabético, o apresentador afirma que saiu da TV do nada.

Anúncio

Sendo assim, rasgou elogios para Otaviano Costa, dizendo que ele faz extrema falta na televisão.

Compartilhar notícia: