Xuxa expõe que levou fora de Pelé por ser virgem, entrega tudo sobre traições e detona: “Experiência péssima”

Xuxa e Pelé (Foto: Divulgação)
Xuxa e Pelé (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel surpreendeu ao entregar detalhes sobre seu relacionamento com o jogador Pelé

Antes de namorar o piloto Ayrton Senna, Xuxa Meneghel já se envolveu com um outro ídolo bem conhecido do público: o jogador de futebol Pelé.

Em sua autobiografia, Xuxa dedicou um capítulo inteiro para comentar sobre o seu namoro com Pelé, que durou cerca de seis anos e chegou ao fim devido as traições do ex jogador de futebol.

+Alexandre Pato reaparece em foto rara e surpreende com publicação envolvendo Rebeca Abravanel, de Silvio Santos

No livro, Xuxa Meneghel contou que conheceu Pelé no início de sua carreira como modelo. Ela estava fazendo uma sessão de fotos com o jogador e outras modelos famosas da época, como Luiza Brunet. Inicialmente, Pelé ficou interessada na Luiza, mas ela estava comprometida e não lhe retribuiu ao flerte.

Foi aí que Pelé foi procurar Xuxa e entrou em contato com a sua família, mas todos pensaram que era uma pegadinha.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, contou ela.

+Ana Maria Braga, com vida difícil dentro da Globo, resolve desabafar

Ainda no livro, Xuxa relembrou que Pelé a dispensou porque ela era virgem, já que não queria ter a responsabilidade de ser o seu primeiro homem. Após resolver essa questão, a apresentadora voltou a se relacionar com o jogador.

Xuxa revelou ainda que só fez o livro Amor Estranho Amor a pedido do jogador. O longa atormentou a sua carreira por muito tempo. “Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, ‘Amor estranho amor’, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade”.

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Fim do namoro aconteceu após traições

+Faustão ostenta fortuna e usa relógio que custa milhões: “Vale mais que a minha vida”

Após seis anos de relacionamento, Xuxa decidiu colocar um fim em seu namoro com Pelé. “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, conta a apresentadora na obra, sem esconder a mágoa por ele ter dito depois que vivera uma “amizade colorida” com a apresentadora, e não um namoro: “Não fui avisada”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics