Faustão ostenta fortuna e usa relógio que custa milhões: “Vale mais que a minha vida”

Faustão ostenta relógio caríssimo (Foto: Reprodução)
Faustão ostenta relógio caríssimo (Foto: Reprodução)

Faustão resolveu gastar uma fortuna em relógio e preço chama bastante  a atenção

Faustão, todos os domingos, acompanha o seu tradicional Domingão. Quem assiste ao programa já percebeu que o apresentador costuma aparecer com alguns relógios, digamos, exóticos.

Veja também – Bolsonaro, depois de anunciar fechamento da Globo, usa o exército de vez contra a emissora

Mas engana-se quem acha que Faustão usa tais acessórios à toa. O contratado da TV Globo tem um gosto totalmente refinado e faz questão de colecionar relógios super caros.

O comunicador costuma selecionar peças grandes e bem elaboradas, preferencialmente que seja rara no mercado, feitas por relojoeiros refinados. Geralmente, aliás, os produtos são importados da Europa.

Veja também – Renata Fan, em raro momento, mostra vida particular em família

Nesse final de semana, por exemplo, Faustão surpreendeu com o relógio usado em seu Domingão. O que chamou atenção, e foi levantado pela conta Faustão Fashion do Twitter, é que o produto custa quase 1 milhão de reais.

Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador em seu programa (Foto: Reprodução)

De acordo com informações, para se ter ideia, um modelo usado pelo apresentador não sai por nada menos de R$ 965.042,70, equivalente a cerca de 923 salários mínimos no Brasil.

Como tido, Faustão gosta apenas de relógios que já estejam limitados no mercado. O acessório usado ontem, 20 de setembro, só tem 50 peças produzidas.

Ainda sobre a matéria

No twitter, obviamente, o público repercutiu. “Alguém consegue me dar uma explicação muito boa pra justificar porque um relógio de pulso custa 1.000.000?”, enquanto outro brincou com a alta do dólar: “70 dólares na conversão”. Um terceiro ironizou: “Vale mais que a minha vida”.

Faustão, para quem não sabe, ama mesmo usar relógios super caros assim. Tamanha paixão, inclusive, fez com que o apresentador fechasse uma parceria com a marca suíça Fortis, que lançou em edição especial dois modelos automáticos, o Spacematic e o Flieger, com a assinatura do global.

Como não bastasse, a peças assinadas por Faustão não foram vendidas. É isso mesmo! A empresa deu de presente os relógios ao apresentador para que ele fizesse o que bem entendesse, como presentear outros amigos.

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM E FIQUE AINDA BEM MAIS INFORMADO CLIQUE AQUI E COMECE A SEGUIR

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics