Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Xuxa crítica prisão de Belo e ataca Bolsonaro: “O presidente cria aglomeração”

Belo Xuxa

Belo recebe apoio de Xuxa e ela deixa clara uma injustiça. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel critica prisão de Belo e alega achar injusto o julgamento: “Aglomeração e tumulto”

Na tarde de ontem, o cantor de pagode Belo fez um show em uma escola pública do Rio de Janeiro, sem autorização, e acabou sendo levado preso. Contudo, discordando da atitude, vários artistas se pronunciaram em defesa do artista, achando a atitude radical e injusta demais, e uma delas foi a apresentadora Xuxa.

Desde que saiu da Record, a apresentadora sentiu mais liberdade para se expressar sobre determinadas questões críticas sobre outros artistas. E dessa vez, ela resolveu comentar e sair em defesa do cantor, que estaria apenas trabalhando.

Veja também: Vaza valor milionário que Carlinhos Maia recebeu em campanha; veja os números

Segundo as autoridades, os motivos da prisão do cantor são inúmeros, entre eles gerar aglomeração em show clandestino, o que caracteriza crime de epidemia, por aumentar as chances de disseminação do vírus. Mas, segundo Xuxa, as coisas não precisam ser tão pesadas, até porquê a justiça não toma medidas tão duras por problemas maiores.

Em um comentário em publicação no instagram, a ex-global comentou o que pensa sobre a prisão e, especialmente, em quais pontos discorda da atitude. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece”.

Belo Xuxa

Belo vai preso por gerar aglomeração e recebe apoio de artistas. (Foto: Reprodução)

Veja também: Belo se pronuncia após prisão, pede desculpas para Rodrigo Faro e manda recado

Xuxa ainda comentou o julgamento injusto, alegando que é como se fosse injusto ‘ser artista hoje em dia’. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?”, justificou.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que o cantor já foi liberado hoje, e fez um vídeo de protesto em silêncio, apenas chorando olhando para a câmera. Em nota, a assessoria de Belo comentou que não considera as atitudes do cantor como crime, e achou o julgamento injusto.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Record e Universal detonam governo Bolsonaro após crise na Angola: “Omisso”

EntretenimentoFamosos

Luciano Huck vai parar na Justiça, Globo é obrigada a intervir e processo de fraude é exposto

EntretenimentoFamosos

Mario Frias sofre princípio de infarto e é socorrido em emergência; novo estado de saúde é divulgado

EntretenimentoFamosos

Ratinho detona concorrência, xinga diretor do SBT ao vivo e expõe o que fez com funcionários

site statistics