Belo se pronuncia após prisão, pede desculpas para Rodrigo Faro e manda recado

Belo deixa prisão e faz desabafo no Instagram (Foto: Reprodução)
Belo pede desculpas a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Belo deixa prisão e faz desabafo no Instagram

Após ser preso enquanto gravava um quadro para o programa “A Hora do Faro”, o cantor Belo pediu desculpas a Rodrigo Faro. Segundo a publicação, os artistas estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando aconteceu a operação policial.

Anúncio

Veja Também: BBB21: Caio detona atitude de Gil, Sarah e Juliette e dispara: “Virando estrela”

Em seu Instagram, o cantor afirmou que sente muito que a família de Rodrigo Faro tenham estado presentes neste momento.  O cantor também agradeceu o apoio recebido dos fãs e amigos.

Mais sobre a matéria

Belo teve a prisão preventiva decretada após participar de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo coronavírus. O evento ocorreu na  última sexta (12) e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

Anúncio

Ainda na publicação, o cantor afirmou que os protocolos sanitários são de responsabilidade dos contratantes, assim como os locais de apresentação. O artista afirmou que garante a segurança de seu staff e se preocupa com a proteção do público, mas quem responde por ela é a produtora.

Belo pede desculpas a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Belo pede desculpas a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Além disso, agradeceu a sua mulher Gracyanne Barbosa, pelo apoio recebido. E ainda, aos membros da família e da classe artística. Por fim, disse estar à disposição da Justiça para eventuais esclarecimentos.

Veja Também: Boninho do BBB21 envia mensagem para Cardi B após cantora elogiar Pocah e show é especulado

Mais cedo, Belo deixou a prisão localizada no Rio de Janeiro após o desembargador do TJRJ Milton Fernandes de Souza acatar o pedido de habeas corpus expedido durante a madrugada. De acordo com a polícia civil, o cantor responde pelos crimes de infração sanitária, crime de epidemia, invasão a prédio público e organização criminosa.

O cantor prestou depoimento e afirmou que não sabia que o local era uma região com tráfico de drogas e a parte da organização é da produtora Série Gold.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CLcn1VOFI0v/?utm_source=ig_embed

 

Compartilhar notícia: