Xuxa abre o jogo sobre se relacionar com outra mulher: “Natural”

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, concedeu uma entrevista reveladora para a edição argentina da revista ‘CARAS’. Desse modo, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo e falou sobre como é a chegada aos 60 anos. Além disso, falou sobre se mudar do Brasil e outras coisas.

Anúncio

Em primeiro momento, Xuxa foi questionada se já sentiu atração e desejo por mulheres. No entanto, a loira negou, mas vê isso como algo natural, caso tivesse acontecido.

“Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, disse ela.

Xuxa também falou sobre seu desejo em sair do Brasil. A mãe de Sasha já pensou em viver em uma ilha na Argentina, ir para Europa e passar seus dias viajando o mundo inteiro. Contudo, seu principal intuito é viver longe da confusão do dia a dia.

Anúncio

“Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos”, disse.

Xuxa vai posar nua?

A mãe de Sasha, Xuxa (Foto: Reprodução)
A mãe de Sasha, Xuxa (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Xuxa foi questionada se posaria nua agora, com 59 anos, prestes a completar 60.

Anúncio

“Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo”.

Compartilhar notícia: