Xororó deixou filha Sandy traumatizada depois de vício vir à tona: “Não vou esquecer”

Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)
Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

Xororó teve vício que traumatizou Sandy

O artista Xororó, que tem dupla com o seu irmão Chitãozinho, é famoso com um dos grandes famosos da música do Brasil. Desse jeito, Xororó, famoso como garganta de ouro pela grande potência vocal, ganhou elogios da filha Sandy, que mostrou Theo pela primeira vez, ao fazer 40 anos de carreira.

Anúncio

Dessa forma, Sandy, em uma postagem antiga no Instagram quando elogiou seu pai, fez uma declaração um pouco quanta inesperada. A famosa recordou a ausência do genitor durante a infância e recordou que seus dias como artista ao lado do irmão Júnior foram na maioria das vezes longe do pai.

Ela também recordou, emocionada, os instantes em que sofreu quando o pai tinha um vício no álcool. “Dia desses me emocionei vendo esse vídeo que eu não via há muito tempo da participação minha e do meu irmão, em 2011. No show sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto”, declarou.

Mais sobre a matéria

Cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Veja Também: Tarcísio Meira segue intubado, tem novo estado de saúde divulgado e Glória Menezes recebe veredito médico

Anúncio

“Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer, assim como nunca vou esquecer o que ele fez por mim“, falou a herdeira de Xororó.

Contudo, Sandy ainda contou que seu pai tinha um grande vicio com bebidas alcoólicas. E que se sentia mal, ao ver o pai naquele estado. Dessa forma, amigo de Xororó e da família, Eduardo Costa, se envolveu no assunto durante uma live, e disparou que Sandy sofria muito com o estado do genitor.

Anúncio

“Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, disparou Leonardo, chateado, na época, pelo fato da dupla ter descartado a presença de bebidas alcoólicas em suas apresentações. A dupla jovem descartou o álcool devido ao trauma.