Sandy, em decisão rara, resolve mostrar o filho Theo no Dia dos Pais: “Meu lindo”

Cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Cantora Sandy quebra o próprio protocolo e resolve exibir o filho Theo ao lado de Lucas Lima, seu marido, em homenagem do Dia dos Pais

Sandy tomou uma atitude rara nesse último domingo (08). Isso porquê a cantora publicou uma foto do filho, o pequeno Theo. Dessa forma, a artista, que não costuma exibir imagens do herdeiro, resolveu abrir uma decisão.

Anúncio

Na ocasião, a filha de Xororó abriu a exceção para fazer uma homenagem do Dia dos Pais. Sendo assim, o herdeiro de 07 anos surgiu sentado ao lado de Lucas Lima, companheiro da famosa, em foto em preto e branco, no balcão de uma lanchonete.

Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa “missão” de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu… Feliz dia, meu amor! Te amo!“, escreveu Sandy ao marido.

Por sua vez, Lucas Lima não ficou calado e respondeu, emocionado, a homenagem feita pela cantora. “Ai meu Deus…. Pô, me avisa antes para eu alongar…“, disse ele. Além disso, Sandy fez questão de esclarecer nos comentários que o registro é de janeiro de 2020, logo, anterior à pandemia da Covid-19, doença que acaba de fazer Tarcísio Meira e Glória Menezes internados,  e que por isso os familiares surgem sem máscara.

Anúncio

A cantora também fez uma homenagem para o pai, o cantor Xororó. Momentos antes de exibir o filho, a cantora  deixou registrada sua admiração pelo próprio patriarca. “Pai, não sei como é possível, mas, com 38 anos de convivência, eu ainda consigo encontrar motivos novos pra te admirar. Obrigada por fazer com que eu me encha de orgulho ao te chamar de pai. Feliz dia seu!! Te amo!!“, escreveu, em suma, a famosa.

Em resumo, você confere a publicação feita:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Anúncio

Compartilhar notícia: